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BRADESCO DESTACA CARTÕES DE CLIENTES ESPECIAIS

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Nova campanha do Bradesco criada pela agência Aldeiah, visa clientes de alta renda evidenciando os benefícios e vantagens dos seus cartões de crédito.

Os filmes traçam um paralelo entre experiências aspiracionais desse perfil de cliente e como os cartões Bradesco contribuem para realizá-las, oferecendo benefícios diferenciados, além de autonomia digital no pagamento, pelo celular, smartwatch e por aproximação.

A campanha foi filmada em cenários de requinte e sofisticação, mostrando que as cenas poderiam ter sido produzidas para um comercial de restaurante estrelado, hotel cinco estrelas ou classe executiva de companhia aérea.

Com o conceito “É Cartão Bradesco, mas é conhecido por muito mais benefícios”, a ação destaca benefícios exclusivos como descontos e reserva de mesas em restaurantes do Programa Menu, pontos livelo turbinados nas compras realizadas no exterior, reservas em shows e eventos esportivos, acesso gratuito a salas VIP com direito a acompanhante em aeroportos no Brasil e no mundo, desconto em aluguel de carros, usufruir de concierge grátis com roteiros que incluem visitas privativas a museus e até a possibilidade de upgrade de quarto e late checkout em hotéis.

Para dar ainda mais veracidade ao conteúdo, um dos filmes foi gravado na nova sala vip dos cartões Bradesco, inaugurada em fevereiro desse ano, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, onde os clientes têm acesso gratuito e ilimitado, 24 horas por dia, a um espaço exclusivo com mais de 500m² com varanda, espaço kids, área de banhos para atender as pessoas em trânsito, ilhas de refeições e lounge para aqueles que buscam conforto e tranquilidade enquanto aguardam seus voos.

Segundo o Head de comunicação do Bradesco, José Maurício Lilla, o objetivo foi construir uma narrativa com base em um levantamento sobre os benefícios mais valorizados pelo público de alta renda e, com isso, reforçar os motivos que levam os clientes a escolherem um cartão de crédito Bradesco.

“A campanha exemplifica como podemos estar ao lado dos nossos clientes, contribuindo para viabilizar experiências únicas, criando memórias inesquecíveis, a qualquer momento e em qualquer lugar, gerando assim maior conexão emocional com a marca”, diz o executivo.

Os vídeos e peças serão veiculados em payTV, mídia digital, redes sociais, rádio e OOH. Além disso, um time de criadores de conteúdo vai publicar nas suas redes sociais dicas sobre roteiros, restaurantes e lifestyle, atrelados aos cartões de crédito alta renda do banco.

Produção da O2 Filmes, com direção de Fred Luz, fotografia de Juliano Lopes, direção de Arte de Larissa Cambauva e produção executiva de Flavia Zanini.

Som da Raw Audio, com produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira, e direção musical de Hilton Raw. Narração de Andréia Paiva e interpretação em libras de Carlos di Oliveira.

Aprovação de Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Cristina Pereira e Mariana Constantino