Mercado

IG E PLACAR FECHAM PARCERIA

Publicado em
Executivos do IG e Placar comemoram parceria

Em nova fase, com a mudança de comando e objetivo de dobrar a audiência e chegar à vice-liderança do mercado brasileiro, iG, primeiro portal de notícias gratuito do país, celebra parceria com Placar, marca lançada em 1970 como revista de Esportes.

Júlia de Castro Correia, CEO, Paulo Leal, e Indio Brasileiro, VPs do IG, selaram o acordo com Gustavo Leme e Sandro Santos, CEO e diretor Comercial de Placar, respectivamente.

A partir de agora, todas as notícias do mundo do futebol e outras modalidades contam com a competência e o respeito no ambiente esportivo que a Placar conquistou ao longo dos seus mais de 50 anos.

A parceria irá oferecer ao leitor com muitas informações sobre o esporte mais apaixonante do mundo, além das notícias que envolvem seus atletas e clubes do coração.

“Mais do que um território positivo e seguro para associação de marcas em qualquer lugar do planeta, o futebol está no DNA do brasileiro. Pensando na missão de nutrir a nossa audiência com o melhor conteúdo, esporte é prioridade e Placar vem como parceiro estratégico para reforçar o nosso time”, diz Júlia Correia.

“Além de trazer uma grande variedade de notícias quentes para o público, a parceria entre a Placar e o IG permitirá que as agências e grandes anunciantes se beneficiem com a soma das audiências”, explica Sandro Santos.

“A parceria é uma oportunidade única para todos, uma vez que a audiência terá um conteúdo nobre, importante e imparcial do mundo esportivo através da Placar voltada para milhões de brasileiros que acessam o IG diariamente. “Sem dúvidas, é um ganho para o mercado publicitário e para as marcas anunciantes que passam a ter um novo ambiente para poder se comunicar com essa audiência fã do futebol e do esporte no Brasil”, afirma Paulo Leal.

“Placar é um parceiro estratégico em função da qualidade do produto. O IG busca hoje melhores conteúdos, sempre oferecendo aos seus usuários mais qualidade, e a Placar materializa isso na essência”, conclui Índio Brasileiro.