Tecnologia

CORINTHIANS ATUALIZA PLACAS DE PUBLICIDADE EM TEMPO REAL

Publicado em

Apresentada pela primeira vez em 13 de agosto, na vitória contra o Coritiba, tecnologia da Extratime moderniza mensagens exibidas nas placas publicitárias do Corinthians, na Neo Química Arena.


Durante aquele jogo, o site de apostas Pixbet teve suas probabilidades de ganho atualizadas conforme o resultado da partida, em tempo real.

A parceria entre o Corinthians e a Extratime, empresa europeia de soluções publicitárias para placas de LED em estádios, possibilita a veiculação de mensagens de acordo com os acontecimentos no campo.

A nova tecnologia está disponível para jogos do Brasileirão na Neo Química Arena e poderá ser acompanhada neste sábado (26) em jogo contra o time do Goiás.

A interatividade com o placar segundo uma característica do produto, é só um dos possíveis conteúdos que a nova tecnologia entrega. As mensagens podem dialogar com as atrações do pré-jogo ou intervalo, conectar-se a lances específicos como cobranças de escanteio, faltas ou pênaltis, referir-se a decisões dos árbitros, como verificação do VAR ou os minutos de acréscimo, entre outras.

“Vínhamos conversando com a Extratime há algum tempo, com o intuito de implementar essa tecnologia que melhora muito as entregas publicitárias do clube. A solução da Extratime é impactante e temos certeza de que vai agregar muito para nossos patrocinadores e anunciantes”, explica Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

“Estamos entusiasmados por inaugurar uma nova era no cenário brasileiro em parceria com um dos maiores clubes do Brasil. Além de contribuir para o crescimento do Corinthians, nossa solução revolucionária estreita ainda mais os laços entre as marcas e os apaixonados torcedores”, afirma Matheus Pardini, sócio-fundador da Extratime.

“Estamos orgulhosos de liderar a vanguarda da publicidade em LEDs, e é com o Corinthians que essa revolução começa”, complementa.