Marcas

FRANGO SEARA NA CROCÂNCIA DO ROCK

Publicado em

Nas batidas de “I Love Rock ‘n Roll”, de Alan Merrill e Jake Hooker, Seara apresenta sua nova linha de Frangos Crocantes, ação que integra o maior lançamento da história da marca.

Seara apresenta sua nova linha de Frangos Crocantes, ação que integra o maior lançamento da história da marca.

Presente em 90% dos lares brasileiros e líder em diversas categorias do mercado de alimentos, a Seara aposta nos produtos feitos com 100% de peito de frango e diferentes casquinhas.

A campanha criada pela WMc Cann foi lançada nesta sexta-feira (28) no break do Jornal Nacional, com mordidas crocantes com o mote “Morda e Surpreenda-se”.

“Que o brasileiro é apaixonado por empanados ficou claro em estudos que realizamos de target. Agora, queremos apresentar ao consumidor toda a conveniência e versatilidade que a nossa linha de Frangos Crocantes oferece para os mais diferentes tipos de ocasiões”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.

A estratégia de comunicação inclui diferentes filmes que irão comunicar os produtos Iscas de Frango, Coxinha da Asa, Filé a Milanesa, Chicken Crispy e Chicken Supreme. A mídia abrange TV aberta e pay TV, além de peças para mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda.

Reforçando sua presença na mesa dos brasileiros, a Seara apresentou sua linha de empanados primeiramente no “BBB23”, quando promoveu provas e ações de luxo com produtos da categoria.

No reality show, a marca atingiu 116 mil menções e teve duas hashtags entre as mais usadas no Twitter durante os 100 dias de programação, figurando no TOP 3 das marcas mais mencionadas nas redes socais segundo dados do Radar BBB da WMc Cann com dados da plataforma Stilingue.

Os Frangos Crocantes da Seara integram a linha de Empanados da marca que consiste em 10 tipos de empanados distintos produzidos com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango, trazendo ao consumidor praticidade, variedade, sabor e ocasiões de consumo.

Criação de Fábio Porto, Matheus Rosa, Debora Lobo, Rodolfo Bento, Deise Morais e Beatriz Mendes, com direção criativa de Fábio Ludwig e Fernando Saú e direção executiva de Mariana Sá.

Produção da NoCandy, com direção de Adriano Alarcon, fotografia de Fernando Oliveira e produção executiva de Hwira Gibin.

Som da Mugshot, com produção de Gilvana Viana e direção musical de Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz. Locução de Rodolfo Dipa.