Marcas

HAVANNA INVESTE EM IMAGEM NO MERCADO BRASILEIRO

Publicado em
Clique na foto para ampliar

Famosa marca argentina de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche, Havanna lança campanha institucional com o objetivo de destacar a experiência de sabor e tradição no Brasil.

Criada pela agência Flush, a ação com o conceito “Havanna Te faz mais Dulce”, apresenta seus produtos heroes (alfajor, havannet o premiado Dulce de Leche) até setembro, período que a rede celebra o Mês do Alfajor.

Multinacional argentina fundada em 1947 com sede na cidade de Mar del Plata, Havanna comercializa alfajores desde 1939 e também administra uma rede de cafés e quiosques com mais de 300 lojas em mais de 12 países do mundo nas Américas, Ásia e Europa.

A nova campanha está presente em 2500 pontos de venda de 12 países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Peru, Espanha e Estados Unidos. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação.

Desde 2006 no Brasil, a Havanna conquistou uma série de apaixonados pelo conceito da cafeteria e que desejam compartilhar e relembrar momentos únicos, principalmente das viagens à Argentina, em um ambiente aconchegante e que oferece portfólio variado com itens selecionados. Nossa estratégia é aproximar ainda mais dos consumidores e consolidar a ampla presença em todo o país”, diz Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

“A Havanna Brasil tem se transformado diante das necessidades do consumidor e o nosso desafio era criar uma nova identidade que levasse ao público essa essência de transformação, mas que preservasse a tradição da marca. Quando você compra um produto Havanna, recebe mais do que sabor. Há uma experiência de bem-estar que transforma o seu momento para melhor. É o que te faz mais Dulce. A identidade visual da campanha traduz isso e carimba a essência da marca presente em cada produto”, explica Larissa Moirinho, Head de Criação da Flush.

A campanha institucional “Havanna Te faz mais Dulce” será veiculada nos pontos de venda e nos canais digitais da companhia: Instagram, TikTok e Facebook.