Ativação

PARAMOUNT+ LANÇA SÉRIE COM AÇÃO NA PAULISTA

Publicado em

A estreia de “Lioness” (Leoa), nova série de Paramount+, ganhou ação especial na avenida Paulista.

No estilo da trama norte-americana de espionagem, neste domingo (23) foi montada uma tenda na mais paulista das avenidas, onde voluntários entraram para se submeter a um interrogatório com detector de mentiras.

A mulher que registrou 0% de mentiras foi convidada para ser uma Lioness, com direito a um passeio no jipe militar até a base secreta da operação.

A série dirigida por Taylor Sheridan conta com um elenco estrelado, com Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Morgan Freeman e a canadense filha de brasileiros Laysla de Oliveira.

A ação na capital paulista criada pela agência Purple teve ambientação criada em total sintonia com a série. Passando por um detector de mentiras, as pessoas puderam ter um gostinho de como é ser recrutado para uma operação da CIA.

No detector de mentiras, perguntas como “Você já mentiu para agradar?”, “Você abandonaria sua família por conta do seu trabalho?” ou “Você já criou uma fofoca?” foram formuladas para escolher o candidato ideal a se tornar um espião.

Criação DE Lucas Lopes, Felipe Quinteiro, Guto Asanuma e Leonardo Maziero, com direção criativa de Rodrigo Nyemeyer. Produção da Sweet Filmes, com direção de Tiago Venturi, fotografia de Danilo Arenas e produção executiva de Kako Tufano e Marcelo Campana.

Aprovação de Mariana Levenhagem, Samanta Lobo e Antonio Campos.

https://youtu.be/2sme2WZ1lmI