Internet

AS MARCAS DO MUNDIAL FEMININO NA CAZÉ TV

Publicado em

Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são as marcas patrocinadoras da transmissão da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 na CazéTV.

Devido o sucesso do Mundial Masculino no Catar, YouTube e a CazéTV contam com importantes empresas no apoio da transmissão das 64 partidas ao vivo no idioma local, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira.

Além dos jogos, a Cazé TV oferece conteúdos com os melhores momentos, vídeos de bastidores, transmissões pré e pós-jogos, reacts e cobertura in loco, que ficarão disponíveis no canal do streamer Casimiro, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil, que estará fazendo a cobertura da Copa diretamente da Oceania.

O YouTube buscou o apoio de marcas comprometidas a investir e promover cada vez mais o futebol feminino, aumentando o alcance da divulgação e difusão da modalidade em prol da equidade no futebol.

Os pacotes de patrocínio, que já teve 100% das suas cotas vendidas, incluem mídia de alta visibilidade nos canais na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho.

A estreia da Seleção Brasileira no YouTube será no dia 24 de julho, às 8 horas da manhã, contra o Panamá, transmitido diretamente de Adelaide, na Austrália.

O primeiro jogo transmitido no canal CazéTV será no dia 20 de julho, às 4 horas da manhã, partida entre Nova Zelândia e Noruega. Sucesso da Copa do Mundo de 2022, a CazéTV teve mais de 500 milhões de visualizações, batendo recordes de audiência. Hoje o canal já soma mais de 8 milhões de inscritos.