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MOTOROLA LANÇA MODELO COM CLIPE E GLÓRIA GROOVE

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A versão do hit do ano 2000 de Britney Spears, “Oops!… I Did it Again”, ganhou videoclipe estrelado por Gloria Groove e embala campanha de lançamento dos novos smartphones dobráveis da Motorola.

Com o conceito “Abra a cabeça, feche a mesmice”, o vídeo está no canal do YouTube da marca, redes sociais e plataformas digitais, divulgando o novo design do Motorola Razr 40 ultra.

O processo criativo e estratégia para lançamento da campanha foi desenvolvido pela Euphoria Creative, em parceria com a Motorola a a agência Jüssi na área digital e social.

A direção do clipe é de Bárbara Sassen e Nate Rabelo, que formam a dupla We are Magnólias, com sua visão estética moderna, utilizando inclusive recursos de Inteligência Artificial para criar uma nova perspectiva para o videoclipe.

“Essa estratégia é inédita para a Motorola no Brasil. Lançamos um videoclipe como campanha para envolver o público e atestar como somos uma marca inovadora. E sim, nós fizemos de novo, reinventamos um aparelho e uma música que marcaram época”, afirma Juliana Mott, Head de Marketing da Motorola.

“O ato de abrir e fechar o smartphone faz referência a desafiar e encorajar o público a abraçar o novo, expressar sua verdadeira essência e adotar uma postura autêntica no dia a dia. Para isso, chamamos uma voz poderosa que se conecta com quem tem atitude, refletindo o posicionamento e DNA da empresa”, completa.

“Essa é mais que uma campanha, é o reposicionamento da Motorola no Brasil. Estamos trazendo autenticidade para a marca na combinação de vários elementos, que vão desde um produto inovador, uma trilha poderosa e a participação da Gloria Groove que é um ícone dos tempos atuais. Queremos mostrar que a Motorola tem hoje a mesma atitude de vanguarda de quando a marca surgiu”, explica Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

A estratégia e execução das ações nas redes sociais desenvolvidas pela Jüssi, teve a parceria da Humanz, que reuniu o maior squad de influenciadores de cultura pop, música e celebridades já contratados pela Motorola.

Além da veiculação nos principais portais e redes sociais, a campanha patrocina o futebol e tênis da ESPN, estará no OOH com mais de 700 faces na cidade de São Paulo no mês de julho, e posts nas redes sociais da Gloria Groove para promover a faixa, que será integrada ao seu repertório.

“Estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte desse projeto. O razr V3 fez parte da minha vida de forma muito simbólica, era um objeto de desejo e tratado quase como um artista pop da época. Fazer parte da volta do razr, de toda essa nostalgia e regravar uma faixa da Britney Spears está sendo muito importante para a minha carreira. Essa campanha é a minha cara e espero que todos gostem”, diz Gloria Groove.

Criação de Marcelo Rizério, Mariah Assis, Júnior Carvalho e Ricardo Millani. Produção da Mercuria com direção de We Are Magnólias, fotografia de Licia Arosteguy. direção de arte de Débora Pascotto e produção executiva de Maira Massullo e Marcella Féo. Fotógrafo Still: Rodolfo Magalhães. Som da Hefty, com produção de Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Aprovação de Juliana Mott, Andrea Brandi, Camila Gazzano, Sacha Brasil, Rodolfo D’Aprile e Silvia Lucca.