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HEINEKEN ÁSIA COM TOQUES ARGENTINO E BRASILEIRO

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Criada pela agência Le Pub APAC, de Singapura e participação dos ACDs brasileiros, Diego Barboza e Henrique Lamenha, a campanha de lançamento da Heineken Experience Silver na Tailândia foi produzida pela Vandalo, de São Paulo.

O filme é dirigido à geração Zennial, que compreende jovens nascidos entre o final dos 1990 e o início da primeira década do século 21, aborda a pressão que esse contingente sofre para conseguir reconhecimento social.

Heineken Experience Silver é uma plataforma que a marca está lançando com objetivo de mostrar que a vida pode ser mais suave. A iniciativa engloba música, eventos, moda e ativações por todo o país asiático.

A cerveja premium Heineken Silver é mais refrescante e menos alcoólica, e ainda não chegou ao mercado brasileiro.

Dirigido pelo argentino Martin Escriche, um dos fundadores da Vandalo, o comercial mostra a carga que as pessoas levam nas costas, composta por – diferentes sentimentos e inquietudes, que acabam as deixando desanimadas e frustradas. Duas celebridades tailandesas, Pyra e The Toys, aparecem para mostrar que a vida pode ser mais leve.

À medida que eles vão dançando e a música tema do filme “Let it flow” se desenvolve, as pessoas vão descarregando todo aquele peso. A produção foi filmada em Bangkok e na região metropolitana da capital tailandesa.

“A pressão da sociedade exerce um peso invisível no ombro das pessoas. Somos pressionados o tempo inteiro para sermos mais bonitos, mais curtidos, mais bem-sucedidos. Heineken Experience Silver chegou para mostrar que quando a gente libera essa carga, tudo flui e a vida fica mais suave”, diz o diretor Escriche.

Fundada em 2013, a Vandalo, produtora dos sócios Isabela Vogas e Martin Escriche, vem ganhando cada vez mais destaque no cenário brasileiro e mundial produzindo para clientes como Hyundai, Vivo, GM, Nestlé, Braskem, Tirolez, Colgate-Palmolive, Unilever, Serasa, Chevrolet, Crystal, Oral B, SAMI e Liv Up.