Marcas

ANITTA LANÇA COLEÇÃO SUSTENTÁVEL DA SHEIN

Publicado em

Estrelada pela cantora Anitta, campanha global da varejista chinesa Shein apresenta sua nova coleção sustentável. Criada pela Moma, a ação nacional tem como conceito “evoluSheinxAnitta. Reinventar é a nossa cara. É a cara da brasileira”.

Fundada em 2008 na cidade de Nanquim, capital da província de Jiangsu, a empresa de e-commerce está presente em 220 países. Como parte de sua estratégia de aproximação com o público, também atua através de pop stores ou lojas temporárias, inclusive no Brasil.

As peças evoluSHEIN x Anitta foram projetadas e fabricadas com materiais de origem responsável, reciclados ou reaproveitados, para reduzir o impacto ambiental e criar experiências positivas para todas as comunidades onde a marca atua e estão sendo lançadas globalmente em mais de 150 países.

A campanha terá forte presença digital com vídeos e diversos outros formatos, além de uma landing page criada especialmente para a coleção.

A Shein é conhecida por seu vestuário com preços acessíveis. Em 2014 adquiriu a Romwe, uma varejista chinesa de comércio eletrônico, tornando-se uma “varejista totalmente integrada”. Em novembro de 2021 a Shein foi avaliada em US$ 30 bilhões Durante a Pandemia de Covid-19, em 2020, ela atingiu uma receita de US$ 10 bilhões.

Criação de Rodolfo Sampaio, Marcelo Coelho, Franco de Felice e Thiago Moreno. Aprovação de Lu Hou e Laíne Maturana.