Ação Social

TELETON DA AACD GANHA NOVO PARCEIRO

Publicado em

O Estúdio Flow, no Top 3 dos programas mais ouvidos nas plataformas de streaming do país no ano passado, é o novo parceiro da AACD na área digital. O acordo visa a defesa da causa da pessoa com deficiência física, especialmente na divulgação do Teleton.

Os Estúdios Flow também destacarão em seus programas temas importantes como acessibilidade e combate ao capacitismo. O hub também irá engajar seu público para realizar arrecadações para a Campanha AACD Teleton.

A novidade está alinhada ao novo cenário de consumo de mídia no país. O Brasil possui cerca de 30 milhões de ouvintes de podcasts, de acordo com pesquisa de 2022 da CupomValido com dados da Statista e IBOPE.

“Ano após ano nós inovamos para entregar aos nossos parceiros a melhor experiência para terem uma exposição qualificada das suas respectivas marcas e produtos. Entrar no segmento de podcasts é bastante estratégico tendo em vista o consumo no país. Essa é uma forma de as empresas que estão conosco se engajarem na causa da pessoa com deficiência física e garantirem uma conexão social com seu público”, afirma o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito.

“Apoiar iniciativas como esta faz parte do nosso propósito em dar mais voz a cada vez mais pessoas e esta aproximação com a AACD e o Teleton traduz muito do que nós já viemos fazendo desde que começamos, que é justamente esse apoio às causas que acreditamos. Sempre que realizamos uma nova ação, todos os nossos criadores e a nossa comunidade se unem em prol de ajudar a causa, e isso gera resultados incríveis que geram impacto real e positivo na vida das pessoas. Isso é um movimento e a gente se orgulha muito de fazer parte e estar construindo esses espaços junto às instituições como a AACD”, diz a Head de Marketing e Produto dos Estúdios Flow, Amanda Colaço.