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MARCAS SE JUNTAM PELO FUTEBOL FEMININO

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Sicredi e Visa assinam a campanha “Vem Com Elas”, embalada em nova versão da música “É uma partida de futebol”, da banda Skank.

O filme celebra a Copa do Mundo de Futebol Feminino a ser disputada entre julho e agosto na Austrália e pede igualdade de tratamento para as atletas. A música foi adaptada por um time liderado por mulheres da agência DPZ.

O vídeo está no YouTube e na TV e divulga ainda a promoção que inclui sorteios de prêmios destinados aos associados das duas empresas.

Sicredi, instituição financeira cooperativa está presente em todas as regiões do país e contabiliza mais de 6,5 milhões de associados. Visa é parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA desde 2007.

“Nós acreditamos numa sociedade mais próspera e isso significa mais pluralidade. Essa é a essência da parceria entre Sicredi e Visa. A releitura da música do Skank, que é um símbolo para o futebol brasileiro, para uma versão feminina amplia a diversidade e trabalha a inclusão das mulheres no esporte”, diz Cris Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi.

“Como apoiadora do esporte feminino há mais de 20 anos, a Visa está dedicada a acelerar o apoio a mulher dentro e fora do campo”, explica Eliane Andreu, diretora de Marketing da Visa do Brasil.

“A parceria com o Sicredi é um grande exemplo de como podemos, juntos, oferecer mais visibilidade ao futebol feminino e faz parte do movimento #EscolhaJogarComElas, uma convocação para o Brasil todo dar a mesma visibilidade para o futebol feminino que o masculino durante a Copa”, completa a executiva.

Para Fernanda Miné, Head de Estratégia e ESG da DPZ, a campanha representa um movimento importante.

“É preciso potência para transformar a realidade: nossas jogadoras recebem salários 37% menores do que os homens e o investimento no esporte equivale ao que o futebol masculino recebia há mais de 4 décadas. Temos um convite para que o sonho das mulheres seja celebrado por todos”, conclui.

Além de beneficiar associados da instituição financeira, a campanha apoia ONGs com projetos que investem no futuro do futebol feminino brasileiro. No total, serão cinco sorteios para o prêmio máximo de R$ 150 mil e cada um dos ganhadores poderá escolher, a partir de lista prévia, uma das ONGs participantes para o recebimento de R$ 100 mil.

Criação de Fernanda Leite, Beatriz Ferreira, Gabi Contreras e Felipe Palacio, com direção criativa de Fernando Mozeli. Produção da Surreal Hotel Art, com direção de Lu Villaça e Head de Produção Executiva, Milena Trindade. Som da Raw Áudio, com produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira, direção musical de Hilton Raw e interpretação e locução de Thainá Gallo.

Aprovação de Rodrigo Bochicchio, Alexandre Thompson Flores, Pauline Aranha, Isis de Moura Luiz e Bruno Zago Gonçalves.