Internet

NEW HOLLAND ESTREIA WEBSÉRIE COM COWGIRL

Publicado em
Michele Guizini e Ceará: descomplicando o agro

Tradicional fabricante de equipamentos agrícolas e para construção civil, a New Holland, empresa da CNH Global, parte do grupo FIAT, está lançando uma websérie criada pela agência Ampfy sobre agricultura digital.

Com sede em Curitiba, onde inaugurou sua primeira fábrica no Brasil em 1975, a empresa possui mais de 400 revendas no país.

A série “Digi&Tal” é estrelada por Michele Guizini, cowgirl e agro influenciadora pioneira no setor, tem a companhia do humorista Wellington Muniz, o Ceará, que ajuda a descomplicar o entendimento do assunto e apresentar soluções de agricultura digital da marca para cada tipo de cultivo.

Michele é engenheira agrônoma, aprendeu a dirigir trator ainda criança, se apaixonou pela atividade e como influenciadora que dissemina o tema “Quando o Homem do Campo é Uma Mulher”, tem 1,2 milhão de seguidores no TikTok e 209 mil no Instagram.

Natural de Querência, interior do Mato Grosso, Michele é pioneira na produção de conteúdo para o setor, atuando desde 2012. Nesses mais de 10 anos fez campanhas publicitárias para mais de 50 empresas nacionais e internacionais.

De um jeito simples e divertido, o humorista Ceará e a engenheira agrônoma Michele Guizini, os novos embaixadores da marca, vão mostrar, em seis episódios, como manter a produtividade e a eficiência no campo com o auxílio de ferramentas digitais.

A série “Digi&Tal” já abordou os temas Planejamento e Gestão da Operação, Plantio e Pulverização. Neles, diversas soluções digitais e ferramentas da New Holland, que trouxeram inovação e eficiência para o setor, foram apresentadas ao público.

Até agosto, serão tratados os assuntos Colheita de grãos, Colheita de forragem e Soluções Aplicáveis a todas as etapas do ciclo. Os episódios estarão disponíveis no canal da marca no Youtube, com desdobramentos nas redes sociais. Além disso, os embaixadores da marca também divulgarão pílulas de conteúdo sobre cada assunto da websérie em suas redes sociais.

“A New Holland tem buscado desmistificar a agricultura digital, tema essencial para o aumento da produtividade e desenvolvimento sustentável do setor. Essa webse

“Essa websérie une a vocação da marca em evoluir ao lado do agricultor, ao talento e carisma da Michele Guizini e do Ceará, em um formato contemporâneo e digital”, diz João Dutra, diretor de Planejamento da Ampfy.