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AMPFY MONTA OPERAÇÃO PARA ATENDER PEPSICO

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André Chueri e Camila Costa da Bakery e Bruno Macário da Pepsico

Escolhida em processo de seleção de agência para atender a gestão dos investimentos de mídia digital e inteligência de dados de 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da PepsiCo no Brasil, a Ampfy anuncia o lançamento da sua nova operação, Bakery, que contará com um squad dedicado de mais de 30 profissionais entre criação, conteúdo, mídia, inteligência de dados e operações.

A Bakery, criada pelos sócios da Ampfy, vai atender entre outras marcas, a Pepsi, Ruffles, Doritos, Cheetos, Gatorade, Toddy, Toddynho e Quero Coco.

O trabalho já começou com a estratégia e execução de mídia da campanha Pepsi UEFA, Ruffles Lanchonete e a Promoção Elma Chips.

“Nos últimos anos, por influência do digital, o dia-a-dia dos trabalhos de comunicação nas agências e anunciantes tem ficado cada vez mais dinâmico e complexo. Percebemos que, para alguns desafios, atuar com um modelo de squad independente e dedicado é o caminho ideal para trazer a agilidade necessária para a operação”, explica André Chueri, CEO da Ampfy.

‘Apesar de termos marcas em contextos diversos no nosso portfólio, todas compartilham um desafio em comum: o de se aproximar ainda mais de seus consumidores através de conexões genuínas em um mundo cada vez mais rápido e conectado. Esse foi um dos motivos que mais influenciaram a escolha de um parceiro que nos ofereceu a oportunidade de termos uma operação exclusiva e dedicada’, afirma Bruno Macario, Marketing Manager da PepsiCo Brasil.

“As estratégias de mídia focadas na jornada do consumidor são cada vez mais o ponto central para o desenvolvimento de linhas criativas e estratégias de comunicação”, explica Camila Costa, nova diretora executiva de Mídia e Operações da Bakery.

“A Bakery nasce com uma metodologia de trabalho orientada a essa nova jornada. Nossos desafios são alinhados com os desafios do cliente, sempre pensando em evoluir em frentes do Perfect Media, com estratégias focadas em 1st party data, P@S (personalization at scale), connections Mapping (com suficiência de mídia e pensamento de Audience first) e claro, mensuração”, completa a executiva.