Concorrência

NEOOH OPERA PUBLICIDADE NO AEROPORTO DE CONGONHAS

Publicado em

A NEOOH, uma das principais empresas do segmento de mídia Out of Home do Brasil, fundada há quatro anos e comandada pelo CEO Leonardo Chebly, venceu a concorrência promovida pela Arena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas.

A empresa é responsável exclusiva pela comercialização de estandes, ações promocionais e criação de projetos especiais em todo o aeroporto.

Recentemente, a NEOOH adquiriu os ativos da revista “29 HORAS” da empresa que vinha operando Congonhas.

Com esta expansão, a NEOOH passa a oferecer uma abordagem integrada de comunicação, combinando experiências de marca com sua extensa cobertura digital out of home no Terminal.

A possibilidade de desenvolver projetos especiais para ativação e patrocínio de marcas em datas comemorativas, shows e eventos, como a Fórmula 1 por exemplo, exemplifica a flexibilidade e as possibilidades que agora estarão à disposição dos clientes da NEOOH.

“Além da conquista das áreas de exposição, que são um dos ativos mais valorizados do aeroporto de Congonhas, agora poderemos também desenvolver projetos ainda mais personalizados e focados na necessidade dos nossos clientes”, diz Gustavo Silva, Chief Sales Officer da NEOOH.

Com mais de 30 mil telas distribuídas em aeroportos, shoppings, terminais de ônibus, parques e varejo em mais de 350 municípios brasileiros, a companhia se solidifica em sua posição como força dominante no mercado de mídia DOOH.