Concorrência

DENTSU CONQUISTA CONTA DO KAYAK

Publicado em

Após processo de seleção de agência, Kayak, principal portal de busca de viagens do mundo e parte da Booking Holdings, escolheu a Dentsu para realizar sua comunicação no Brasil.

Kayak é uma empresa norte-americana cujo principal produto é um metabuscador de viagens. A empresa foi fundada nos Estados Unidos em 2004 e lançada oficialmente no Brasil em 2014.

Sua conta publicitária já foi atendida no país pela DOJO e no início deste ano lançou campanha criada pela norte-americana Supernatural Creative Agency com recursos de Inteligência Artificial.

O portal processa mais de um bilhão de pesquisas de viagem por ano] e seu aplicativo para iOS e Android contabiliza mais de 40 milhões de downloads.

“Estamos muito felizes em poder trabalhar com a Dentsu Creative para trazer campanhas criativas estratégicas que são intrínsecas à cultura brasileira”, diz Carolina Montenegro, VP de Comunicações Kayak Latam.

A Dentsu Creative apoiará o relançamento do reposicionamento estratégico da marca no Brasil.

“Quando se fala em investir em viagens, o brasileiro é um dos maiores especialistas do mundo. Poder remar junto de Kayak nesta nova fase e trazer um pouquinho do espírito brasileiro de hacker de viagens é muito gratificante”, comemora Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.