Mercado

EXPERTS EM MÍDIA E DADOS LANÇAM HERO GROUP

Publicado em
Omar, Guilherme, Thiago e Caio: dobrar em 2024

Operando em soft opening desde setembro do ano passado, a Hero Group se lança oficialmente ao mercado publicitário como empresa especializada em serviços de mídia e dados para agências e anunciantes.

Nesse período, construiu diversos cases de sucesso e alcançou a marca de R$ 20 milhões em investimentos mensais sob sua gestão, para marcas como Ipanema (Grendene), Zero Cal, Vitasay, Rinosoro, Alivium, Addera, Colflex (Hypera), Construtora Patriani, Stix, além das agências The Heart e Fillet.

A empresa trabalha baseada em mídia e dados de maneira integrada, oferecendo soluções diferenciadas em Mídia offline, digital, Analytics e Data Tech. A partir deste lançamento oficial, a Hero Group projeta dobrar de tamanho até 2024.

Seu board é formado pelos sócios Caio Querelli, Guilherme Favaro, Omar Caldas e Thiago Rodrigues, que uniram suas expertises de serviços prestados em comunicação para as maiores agências e anunciantes do país.

A empresa conta com um time de mais de 30 profissionais certificados nas principais plataformas de mídia e dados do mercado.

“Grande parte do nosso sucesso é porque provavelmente somos a única empresa do mercado que oferece um layer consultivo em todas as etapas da operação”, diz Thiago Rodrigues, CEO da Hero Group.

“O mercado de mídia ainda tem muito a ser desenvolvido. É construído em modelos de negócios que forçam os clientes a se adaptarem às agências, e não o contrário. Lançamos a Hero Group para subir a régua do mercado, com uma atuação em mídia especializada e sênior, com aporte de dados, BI e Tecnologia que se adequam à necessidade de cada cliente”, completa Rodrigues.

“Oferecemos soluções diferenciadas para que nossos clientes consigam atingir seus objetivos e mensurar seus resultados, seja através de um squad dedicado de mídia ou dashboards e reports automatizados em real time, gestão de gastos, arquitetura de dados, entre outros serviços”, afirma o também sócio Caio Querelli.

“Temos um braço de tecnologia, a Hero Tech, que trabalha exclusivamente no desenvolvimento de aplicações e soluções que trazem maior agilidade, eficiência, segurança e inovação para os clientes”, explica.

“Ao nos adaptarmos às necessidades dos clientes, permitimos que gestores de agências especializadas em planejamento e criação possam se dedicar ao que fazem melhor, deixando a parte de mídia e dados com a Hero Group”, finaliza Omar Caldas.

Thiago Rodrigues tem 25 anos de mercado e já liderou as áreas de mídia e inteligência de dados de algumas das mais importantes agências do país, como BETC/Havas, Publicis, Loducca e Neogama. Foi responsável pela estratégia de anunciantes como Red Bull, Peugeot, Reckitt Beckinser e LVMH.

Caio Querelli, Head de Mídia, é um profissional multidisciplinar com vasta experiência do universo digital e passagem tanto em plataformas de mídia, agências quanto por anunciantes, Caio esteve a frente da estratégia digital e de martech de algumas das maiores empresas do Brasil, como Fox Films, ClubMed, Santander e Hypera Pharma.

Guilherme Favaro, Head de Dados, é formado em Física pela USP e é aficionado pelo mundo dos dados e seu impacto nos negócios. Atuou com diferentes segmentos do mercado, desenvolvendo trabalhos para marcas como Honda Motos, Jeep, DPSP e Santander.

Omar Caldas, Head de Marketing e Vendas, é empreendedor, sócio fundador da OCA Marketing e tem 22 anos de experiência no mercado, com passagem em grandes agências brasileiras, como DM9, FCB, Ogilvy, WE e W/Mccann.
Foi um dos responsáveis pelo reposicionamento da Claro e dos lançamentos de Bimbo, Nikon, Chevrolet, Loft, entre outros.