Tecnologia

IA MODERNIZA INTERATIVIDADE

Publicado em
Leandro: resposta instantânea

A era dos robôs assistentes virtuais que não entendem as perguntas e repetem uma resposta que nada soluciona, está chegando ao fim.

A inteligência artificial proporciona um up grade aos programas digitais de relacionamento entre as marcas, seus clientes e funcionários.

Lançada como Flashvolve, nome que combina rapidez e envolvimento, a empresa de tecnologia comandada por Leandro Alvarenga iniciou sua trajetória com o Zap Brand, uma solução de comunicação que entre abril e setembro de 2021 rendeu uma receita de R$ 2 milhões.

Seus programas de engajamento através de experiências personalizadas e entregues pelos principais meios de comunicação, como WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram, apontam resultados surpreendentes, como um case para Magalu que atingiu 10 milhões de pessoas.

As soluções para e-commerce da Flashvolve oferecem respostas instantâneas na busca de produtos atendendo questões de tipo, preço e modelo, por exemplo.

A tecnologia da Flashvolve permite que as empresas deem autonomia para que os próprios colaboradores, clientes ou parceiros criem experiências desejadas, em menos de 60 segundos, proporcionando uma economia de 95% de tempo e mais de 70% de redução de custo usando dados, inteligência artificial e criativa por meio de áudios, vídeos, imagens e ou textos.

A empresa tem em seu portfólio trabalhos para clientes como Santander, DASA, Safra, Libbs, Hypera Farma, Vale, Porto Seguro e Magalu e outros.

A Flashvolve também oferece soluções diferenciadas como um programa de Comunicação voltado às grandes empresas para melhorar e maximizar o engajamento dos colaboradores em até 15x, entregando uma plataforma no modelo SaaS (Software como Serviço) para comunicação interna trazendo um suporte de análise de dados e com inteligência artificial e criativa.

Nas área de Saúde e Segurança, com foco em empresas que possuem a gestão de saúde e segurança dos colaboradores, é possível realizar campanhas de alto engajamento, gestão de treinamentos e equipamentos de proteção individual e coletiva, além de fazer o agendamento de consultas e emissão de certificados.