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CAMPANHA OFERECE VITAMINA D

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Em parceria com a VML&Y USA e participação de criativos brasileiros, Minute Maid, marca de sucos e refrigerantes da Coca-Cola, lança campanha de mídia exterior oferecendo um pouco de vitamina D ao público.

De acordo com a ONU, 55% da população mundial vive em áreas urbanas, sem o contato necessário com a luz do sol para absorver sua vitamina natural.

Cartazes e um sugestivo outdoor vazado informam sobre a presença de cálcio e do composto vitamínico em seus produtos. A mensagem dos benefícios da natureza é compartilhada de forma inovadora.

Minute Maid é uma linha de produtos de bebidas, geralmente associada a limonada ou suco de laranja, mas que agora se estende a refrigerantes de diversos tipos, incluindo Hi-C.

Em grandes cidades dos Estados Unidos, foram espalhados três tipos de anúncios que convidam o público a interagir com o sol. O primeiro é um outdoor reflexivo que usa espaços estratégicos para espelharem a luz solar; outro é confeccionado apenas por uma moldura vazada para que o sol seja o verdadeiro protagonista da peça, e o terceiro transforma paredes laterais de abrigos de ônibus em cadeiras para que as pessoas possam sentar e se expor ao sol.

“Como uma marca icônica, a Minute Maid sempre trouxe a essência da natureza para dentro das casas das pessoas”, diz Desiree Ferrari, Global Director de Shopper and Consumer Content na Coca-Cola Company.

“Hoje estamos felizes em ver a nova plataforma global da marca “Filled with Life” compartilhada por meio de uma campanha feita de formatos não convencionais que enchem de vida os lugares que mais precisam”, afirma a executiva.

“Essa campanha não é apenas sobre promover Minute Maid. É sobre autenticamente se conectar com nosso público e melhorar o seu acesso à luz solar”, explica Rafael Pitanguy, Deputy Global CCO da VMLY&R.

“As pessoas não apenas leem e veem a mais recente campanha da Minute Maid. Elas realmente sentem na pele o que queremos transmitir”, conclui.