Inovação

AREZZO LANÇA CHINELO HORRÍVEL PRA CACHORRO

Publicado em

Cachorro adora qualquer chinelo, certo?
Errado. Agora os tutores já tem uma forma de proteger seus pets contra os muitos problemas que ocorrem quando eles engolem borracha.

Parceria entre a Arezzo e a agência Mirum resultou no Chinelo Não Comestível da marca Brizza, que embora amado pelos humanos os cães detestam,

O hábito desses pets de destruir chinelo na verdade pode causar um sério problema, já que muitos deles acabam tendo complicações após ingerirem pedaços de borracha, correndo risco de vida.

Clínicas veterinárias de todo o país reportam um grande número de emergências gastrointestinais para remoção de corpo estranho da barriga de cachorros. Um procedimento delicado, oneroso e que nem sempre consegue ser executado a tempo.

O Chinelo Não Comestível da marca Brizza tem em sua composição-base o benzoato de denatônio, o amargante mais poderoso do planeta. O composto é seguro, eficaz e amplamente utilizado na indústria de animais de estimação, frequentemente usado como um agente desencorajador para impedir que os cães mordam e lambam coisas que não deveriam.

“A ideia da agência em incluir esse composto atóxico extremamente amargo e muito seguro logo no início da nossa produção surtiu um ótimo resultado. Nesse processo contamos também com o apoio da Pedigree e estamos muito felizes em fazer parte dessa ação que visa proteger e até salvar a vida dos cães”, afirma Maria Toledo, diretora da marca Brizza, da Arezzo.

“Este projeto vai além de um produto. Queremos difundir essa causa por todo o mercado e, em breve, compartilhar esse padrão de produção com todas as marcas do setor. O problema existe e precisa ser disseminado e reconhecido”, explica Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.

Em breve os produtos estarão disponíveis nas lojas da rede. Mais informações podem ser encontradas na página do produto no site da Arezzo.

Criação da campanha de Thiago Gabardo, Gisah Ramos, Allison Noronha, Rafael Rudnicki, Fabrizio Comparin, Daniel Mota, Danilo Nagami e Amanda Vecchio, com direção criativa de Victor Keiti e direção geral de Filipe Matiazi.

Produção da The Youth, com direção de Bibo Leal e produção executiva de Carol Cherobim, Yuri Maranhão, Eduardo Lubiazi e João Machado. Atriz: Maria Alice Gonzaniga e o cachorro: Bento. Adestradora: Aline Troiani.
Produção 3D da Fuze, com ilustração de Victor Beuren. Produtora de Vídeo da Embalagem: Bridge Filmes.

Áudio da Canja, com produção de Nando de Castro, Diego Zorrilla, Ardlez, Eugênio Fim, Érica Silva e Gui Moreno, com direção musical de Eduardo Karas, Lucas Sfair e Filipe Resende.

Aprovação Arezzo Brizza de Maria Toledo, Peter Timko, Vanessa Bastos, Luiz Fernando Rick, Danielle Tretto, Fernanda Brant e Fonseca.

Aprovação Pedigree de Eduardo Lima, Roberto Valdrighi, Heloísa Zagati e Roberto Silva.