Inovação

CUBO 3D APRESENTA A NOVA MONTANA

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Desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e com utilização de mídia da Action, a Chevrolet apresenta de forma inusitada a nova Montana.

A campanha OOH apresenta o modelo que une o conforto e a dirigibilidade de um SUV, com a robustez e a versatilidade de uma.

O projeto consiste de um cubo com painéis de led, com estrutura de 40 metros quadrados, que tem a Nova Montana em destaque, utilizando uma tecnologia hiper-realista que cria um efeito 3D.

O público impactado tem uma experiência imersiva em que o carro está saindo da tela, em função da técnica de perspectiva forçada, tornando o carro um elemento anamórfico, com tecnologia inédita usada no Brasil.

A campanha, iniciada no parque do Ibirapuera, em São Paulo, passará por diversas localidades do Brasil até 1º de julho. O cubo percorrerá 5,7 mil quilômetros e será exposto em pontos icônicos e com grande circulação de pessoas, nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba. Nos parques públicos, haverá também distribuição de brindes ao público.

A expectativa é atingir mais de 800 mil pessoas presencialment, 140 mil apenas no fim de semana de lançamento, e aproximadamente 15 milhões no total, somadas as repercussões nas redes sociais e em mídia não paga.

Essa é a primeira vez que um cubo desse tamanho e com essa tecnologia – chamada “perspectiva forçada”, é utilizado no Brasil. Em seus 40 metros quadrados, com peso de mais de 1,5 tonelada, são utilizadas 120 placas de LED P3.9 Outdoor, o que corresponde ao que há de mais moderno no segmento de mídia Out of Home atualmente.

“Nossos produtos têm se tornado cada vez mais inovadores, o que requer campanhas igualmente inovadoras. Esse é o caso da Nova Montana, um lançamento que veio para redefinir as configurações de picape no Brasil, unindo o que há de melhor no universo dos SUVs com a eficiência e robustez das picapes. Por isso, tínhamos que ser pioneiros também na hora de comunicá-la, trazendo essa nova tecnologia que até então era inédita para os brasileiros”, diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM na América do Sul.

“Com base no target que queremos atingir com a Nova Montana e pensando em uma estratégia de mídia baseada em dados para sustentar o desejo da Chevrolet em amplificar a campanha, escolhemos levar o Menos pera, mais bora para o público de uma maneira inédita, viajando o país com uma tecnologia hiper-realista e aliando criatividade e inovação”, explica Andreia Abud, VP de Mídia da WMcCann.