Entidades

CENP ANUNCIA ALMAP COMO SUA NOVA AGÊNCIA

Publicado em

Visando uma comunicação multidisciplinar para fomentar conversas no ecossistema da publicidade, baseada em uma relação transparente entre anunciantes, agências, elos digitais e empresas de mídia, o Cenp-Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, anunciou que a Almap BBDO passa a ser sua nova agência de comunicação.

A parceria se inicia a partir de abril e a agência vai responder por campanhas institucionais, criação e planejamento de mídia da entidade.

“A comunicação do Cenp é fundamental neste momento em que estamos em plena transformação, com uma nova governança e um novo posicionamento. Reiteramos, sistematicamente, o quão importante é o papel da publicidade na construção de marcas e propósitos e a Almap BBDO certamente é o parceiro perfeito para esse Novo Cenp. Vamos trabalhar com criatividade e transparência para comunicar todas as frentes de atuação que temos planejadas para esse ano especial no qual comemoramos 25 anos de fundação”, celebra Luiz Lara, Presidente do Conselho da entidade.

“Para nós é um prazer cuidar de quem cuida da nossa indústria, com a ética e profissionalismo com que eles sempre se pautaram nestes anos, possibilitando um mercado pujante graças a um modelo que combina a autorregulação com o arcabouço jurídico vigente, fazendo com que a publicidade brasileira tenha o tamanho e representatividade que tem mundialmente”, destaca Filipe Bartholomeu, CEO e Presidente da Almap BBDO.