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APP REELEGE PRESIDENTE ATÉ 2025

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Silvio: caminho certo

Há 85 anos inspirando o mercado publicitário brasileiro com
colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético, a Associação de Profissionais de Propaganda reelegeu Silvio Soledade para mais dois anos de mandato como seu presidente.

Atuando na presidência da APP Brasil desde 2021, Soledade sempre esteve à frente do planejamento estratégico e financeiro, alavancando projetos e trazendo movimento com temas que embasam o propósito da entidade.

Silvaio atualmente é CEO da PlanoGestão, empresa de consultoria estratégica em negócios criativos. Também é Vice-presidente Financeiro da AnaMid, Conselheiro do CONAR e do IVC, membro da Associação Brasileira de Mentores de Negócios, mentor da Aliança Empreendedora e Coordenador da cadeira de Gestão Empresarial do Projeto Objetiva Audiovisual realizado pela APRO em parceria com o Sebrae.

Para compor a diretoria que atuará até 2025, a APP contará com cinco vice-presidentes que irão representar diversas direções. Antonio Toledano (Pátria Comunicação) vice-presidente de Conexões e Relações com o Mercado, Celso Vergeiro (Extreme Reach) vice-presidente de Expansão e Mercados Regionais, Renata Alcalde (ESPM), vice-presidente de Educação e Desenvolvimento Profissional, Jeferson Martins (Publicis), vice-presidente de Cultura, Diversidade e Inclusão e Carol Zaine (Vert), vice-presidente de Comunicação, Inovação e Tecnologia.

“Essa reeleição diz que estamos no caminho certo com as ações que desenvolvemos nos últimos dois anos na APP Brasil”, diz Silvio Soledade.

“Agora é dar continuidade aos projetos e trazer novas atuações para alavancar a presença da APP Brasil e a contribuição que a associação traz para o mercado, nosso compromisso sempre foi viabilizar mais possibilidades aos profissionais, tornando a comunicação um lugar plural e inclusivo”, completa.

No Conselho Administrativo, Financeiro e Fiscal atuam André Porto Alegre (Law Consulting), Antonio Lino (Viramundo Consultoria em Gestão), Luiz Arnaldo Casali (IBC Press), Antônio Calil Cury (Consultor Financeiro), José Maurício Pires Alves (Atalho Soluções em Comunicação) e Luiz de Alencar Lara (Lew’Lara\TBWA e CENP).

“Nosso objetivo é sempre renovar e trazer novas ideias para agregar na atualização da APP. Trazer associados, agências, apoiadores e parceiros é fundamental para as realizações e para as contribuições com o mercado”, conclui Soledade.

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda.