Livros

PERSONALIDADES LOTAM LANÇAMENTO DE DORIA

Publicado em
Doria: o poder da transformação

Uma multidão composta por amigos, admiradores, empresários e parceiros publicitários de João Doria Jr participou na noite desta segunda-feira (27) do lançamento do livro “O Poder da Transformação”. O evento e Noite de Autógrafos foi realizado na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi.

A obra resgata a trajetória pessoal, profissional e política do jornalista, publicitário, empresário, ex-prefeito da cidade de São Paulo e ex-governador do Estado. O prefácio foi escrito pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.

Autoridades como o ex-presidente Michel Temer, o padre Júlio Lancellotti, a ex-deputada federal Joice Hasselmann, a empresária Luiza Helena Trajano e o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles foram alguns dos presentes.

Eduardo Fischer (direita) com Julio Anguita

A biografia foi publicada pela Matrix Editora e assinada pelo cientista social, jornalista e escritor Thales Guaracy.

O livro mostra que o nome Doria sempre esteve presente em momentos de mudanças no Brasil. O pai de João Doria foi o criador do Dia dos Namorados no país, uma data que transformou o comércio nacional.

Joãoi Doria pai foi também um deputado cassado pela ditadura militar, que o levou ao exílio.João Doria Jr. seguiu o pai em muitas coisas e foi além. Dirigiu várias empresas e na iniciativa privada, fez fortuna como homem da TV e empreendedor de sucesso.

Assim como o pai, lançou-se na política, para onde levou um modelo de gestão ambicioso, inovador e transformador. João Doria tomou a dianteira na defesa e na produção da vacina anti-Covid e salvou vidas. .