Digital
SPOTIFY DESTACA MARCAS NO DIGITAL
Publicado emComo forma de demonstrar o crescimento das campanhas de áudio, o “Spotify Advertising Hits'”, da plataforma de música, destacou marcas como Itaú, Magalu, Meta, Chevrolet, Pirelli, Schweppes, Youtube, Budweiser e Universal Pictures.
Para o Spotfy, essas iniciativas que refletem a criatividade e a eficácia da publicidade digital.
Atualmente a publicidade em áudio já ocupa o topo da lista de prioridades de muitas marcas e se tornou um dos principais aliados de grandes estratégias do marketing digital.
Para celebrar a trajetória de forte crescimento no Brasil, o Spotify reuniu algumas das campanhas de áudio que foram destaque na plataforma em 2022.
“O Spotify continua na vanguarda da cultura do áudio, ajudando os ouvintes a celebrar sua individualidade e descobrir novos conteúdos em escala global”, diz José Melchert, diretor de Vendas no Spotify no Brasil.
“O Brasil sempre foi uma potência criativa no áudio. Temos campanhas memoráveis. Queremos resgatar e dar continuidade à essa história explorando as novas possibilidades que o áudio digital apresenta”, afirmou o executivo.