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BEBOT INOVA COM PLATAFORMA PARA DOOH

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Santos: maior gestão de investimentos

Criada há um ano pelo COO Anderson Santos e a CEO Violeta Noya, a bebot, adtech especializada na compra e gestão de mídia programática para o OOH, desenvolveu uma plataforma DSP Full Stack Full Stack capaz de trabalhar nas mais diversas atividades que dizem respeito ao desenvolvimento e programação web.

A ferramenta permite a agências e anunciantes explorarem as vantagens dos formatos imersivos da mídia out-of-home com a assertividade, gestão de dados, maior segurança do conteúdo criativo e contextualização das campanhas digitais.

Anderson e Violeta são considerados dois dos maiores experts da mídia OOH, fundadores da Ótima, adquirida pela Eletromidia em 2021.

Única DSP (Demand Side Platform ) DOOH do mercado brasileiro com DMP (Data Management Plataform) própria, a bebot utiliza dados de circulação nos mais variados ambientes para mensurar audiências uniformizadas, que permitem a agências e anunciantes avaliarem, em tempo real, a melhor estratégia de impacto.

A plataforma não exige investimento mínimo, por período ou volume de tela, permitindo que pequenos anunciantes também explorem as vantagens da plataforma para a mídia digital out-of-home.

A plataforma da bebot também amplia seu portfólio de ativos digitais disponibilizados ao mercado, que agora passa de 15 mil telas, espalhados por mais de 500 cidades do país. Trata-se de uma cobertura nacional expressiva, que extrapola em muito as capitais.

“A bebot é uma solução de mídia inovadora, que permite aos anunciantes maior gestão de investimentos e análises de desempenho em tempo real. Com mais dados e insights, uma campanha pode ser muito melhor planejada através de contexto certo, aumentando os seus resultados. Trabalhamos ainda com integração crossmedia e uma visão inédita dos formatos Out of Home. Entendemos que a mídia OOH não precisa ser apenas awareness”, afirma Santos.

“Por isso instituímos que 2023 será o Ano da DOOH, e continuaremos nossos esforços para ampliar a oferta com mais tecnologia e inteligência de impactos. Na bebot, vemos que a mídia não pode ser definida por onde é exibida, mas sim pelo contexto ao qual é exibida. Assim ampliamos o conceito tradicional do OOH”, completa.

Durante o ano de 2022, grandes anunciantes e suas agências já utilizaram a plataforma e sua tecnologia de impactos para alavancar suas campanhas, com destaques para Seara (Raccoon), Bradesco (Aldeiah), Elo (Almap), Pagbank (Convert) e ZapBets, entre outros.