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ITAÚ PERSONNALITÉ ESTREOU NOVA MARCA

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Desde esta quarta-feira (1º), o Itaú Personnalité, segmento de alta renda do Itaú Unibanco, opera com nova marca. A repaginação da identidade visual da instituição foi apresentada ao público nas ruas de todo o Brasil e nos canais oficiais do banco.

Com uma logo mais moderna e minimalista, a marca reflete um novo momento do Itaú Personnalité, pautado por lançamentos e inovações em busca de ainda mais proximidade e relevância nos momentos mais importantes da vida do cliente que busca especialização e agilidade.

Em sua nova identidade visual, o Personnalité deixa de lado os tons em dourado, aproximando-se das diversas gerações de clientes alta renda.

“Vivemos em um mundo extremamente dinâmico, em que as necessidades dos clientes têm mudado de forma muita intensa e a partir de novos referenciais. Nosso a ainda mais contemporânea”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

O projeto da nova marca foi desenvolvido pelo time de Design do banco a partir de uma série de pesquisas com clientes de diferentes perfis, estudos e referências de evolução de marca nos territórios nacional e internacional. O conceito foi construído e assinado pela agência Galeria.

“Colaborar no projeto de rebranding do Personnalité foi uma jornada incrível. O desafio foi traduzir a transformação de uma marca que reflete o melhor que o Itaú tem, focada em surpreender o cliente em cada detalhe, em cada ponto de contato. Isso foi inspiração para uma nova linguagem criativa da marca, mais simples e prática. Uma evolução que começa por novos códigos visuais, passando pela interface digital até o tom de voz da comunicação”, conta Rafael Urenha, sócio e líder criativo da agência Galeria.

“A marca do Itaú Personnalite é admirada e sinônimo de categoria, resultado de uma construção histórica muito consistente e sempre norteada por um olhar incansavelmente atento a todos os detalhes. Por isso, mudar uma marca com tamanha importância para o nosso mercado não é uma tarefa fácil. Foi um trabalho intenso e muito cuidadoso. Assim, a expressão de marca não cabe apenas à publicidade, revisitamos todos os pontos de experiência com o cliente, trazendo a sofisticação deste novo momento em cada pequeno detalhe”, complementa Tracanella.