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SEPHORA ADOTA MARCA BRASILEIRA DE MAQUIAGEM

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Lançamento na Sephora. Foto Giuliana Prado

Com vendas exclusivas nas lojas Sephora por três meses, a influenciadora Mari Maria lançou em São Paulo nesta segunda-feira (23) sua nova coleção de maquiagens “Ginger Glow” para corpos plurais.

Conhecida nas redes sociais pelas sardas no rosto, a mineira Mariana Maria de Neiva Couto, de 30 anos, tem mais de 43 milhões de seguidores e é referência no mercado beauty.

“Ginger Glow”, com identidade visual focada na cor laranja, a linha de cosméticos tem o objetivo de celebrar a maquiagem em diferentes corpos. É a segunda marca brasileira abrigada pela Sephora, depois da paranaense “Feito Brasil”, em 2020.

Celebridade da internet, influenciadora digital, modelo, empresária e youtuber desde 2014, Mari Maria lançou sua marca própria em 2017 e sua linha completa de produtos em 2019.

Mari costumava usar a maquiagem para cobrir completamente a pele, por causa do bullying que sofria na adolescência por ter bastante sardas no rosto. Até que decidiu, em vez de esconder, realçar seu tipo de beleza.

No vídeo oficial da campanha ‘’Ginger Glow’’, Mari Maria reafirma seu compromisso como porta-voz da democratização da beleza. Com um casting que traz uma mulher preta retinta, uma mulher trans e outros corpos sociais, a campanha tem como tema: ‘’a maquiagem é para esconder ou celebrar?”.

Além de contar com uma ativação publicitária para exaltar as novas embalagens e cores focadas no laranja, os convidados do evento também puderam prestigiar um display nas lojas da Sephora com os novos produtos.

https://youtu.be/-yiEGpMhxcY