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PROVA DO BBB RENDE TREND TOPICS À SEARA

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Segundo dados Daily Trends da WMcCann, a Prova do Líder Levíssimo Seara, a primeira desta edição do BBB, alcançou 93 mil menções nas redes sociais nesta quinta-feira (19).

Criada pela WMcCann, a prova patrocinada por Levíssimo Seara consistiu em uma corrida contra o tempo pela liderança da casa do BBB 23, vencida pela dupla Bruna Griphao e Larissa.

Para destacar para as pessoas os diferenciais do produto de forma lúdica, na primeira etapa da prova, separado em duplas, os participantes deveriam equilibrar algumas bolas que continham os principais diferenciais do produto.

Já na segunda rodada, os participantes tiveram a missão de coletar balões de gás hélio num recipiente comum e entregar para a sua dupla que os encaixava ao sanduíche de Levíssimo Seara até o mesmo começar a flutuar com um determinado número de balões, fazendo uma alusão à leveza do produto e ao seu conceito “Saboroso como presunto e leve como peito de peru”.

“Queremos aproveitar a amplitude do programa para reforçar os diferenciais do produto que foi pioneiro na categoria, bem como mostrar a variedade do nosso portfólio. Pensando nisso, para assinalar a primeira liderança do BBB 23 surpreendemos a casa com o Levíssimo Seara, um produto que é referência no segmento de frios” diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de Marketing da Seara.

Fora da casa, a marca criou uma ação com uma de suas influenciadoras, Sarah Andrade, ex-BBB, que descobriu a senha do Twitter da Seara e assumiu a rede social comentando a Prova do Líder, ação que colocou a marca no Trend Topics.