Marcas

BIC VAI MOSTRAR CRIATIVIDADE PAULISTANA

Publicado em

Com o conceito “Tudo começa com uma inspiração e BIC na mão”, a BIC promove ação de brand experience criada em conjunto com a MKT House.

A empresa convida o público a expressar toda a sua criatividade e compartilhá-la com a cidade de São Paulo.

O Espaço BIC no Shopping Cidade São Paulo estará recebendo as pessoas neste final de semana (21 e 22) para manifestações de diferentes formas, através de uma frase, poesia, bilhetes de amor ou desenhos. A ação impactará São Paulo com a projeção das histórias coletadas em importantes pontos do centro da cidade.

A ideia vai de encontro ao período de Voltas às Aulas, que mereceu campanha com diversos influenciadores envolvidos e que tem como objetivo relacionar os produtos BIC com educação e o incentivo a criatividade.

No ar durante todo o ano e com cobertura nacional, a campanha visa gerar conexões com os estudantes, os acompanhando desde a volta às aulas até às preparações para vestibulares e ENEM.

Além disso, neste 2023 a BIC traz para o time a figura do “educador influenciador”, com o objetivo de se fazer presente durante toda a jornada do estudante, criando conteúdos educativos, explorados de maneira criativa, divertida e didática.

Como em todos os anos, a empresa apresenta produtos que acompanham as tendências da educação, do design e que sejam capazes de auxiliar o aprendizado e o crescimento dos alunos.

A BIC é líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, proporcionando há 75 anos a simplicidade e alegria à vida cotidiana. Os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo.