Datas

AGÊNCIA ARGENTINA HOMENAGEIA PELÉ

Publicado em

Com assinatura da Confederación Sudamericana de Fútbol, Conmebol, a agência Mercado Mc Cann, de Buenos Aires, criou filme homenageando Pelé e sua cidade natal, 3 Corações.

Faz parte da ação a confecção de uma camisa muito especial, em que as três estrelas que conquistou foram substituídas no escudo por três corações, em alusão ao município de onde saiu para conquistar o mundo.

A Mercado Mc Cann foi inaugurada em 2014 e tem como CCO e partner Martin Mercado, criativo argentino com passagens por grandes agências locais, experiência em Londres e um trabalho no mercado brasileiro na então Young & Rubicam.

Entre os clientes da agência, marcas importantes como Coca-Cola, YPF, Banco Galícia, TYC Sports, Uber e Conmebol.

Três Corações, no sul de Minas Gerais, tem quase 80 mil habitantes e está distante em quilometragem equivalente às capitais Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Fundada como distrito em 1832 e criada município como Três Corações do Rio Verde em 1884, a cidade assumiu sua denominação atual em 1923. Dezessete anos depois nascia alí o filho Dico, de dona Celeste e seu Dondinho, para o mundo, Pelé.