Prêmios

WME HOMENAGEIA AS MULHERES DA MÚSICA

Publicado em
Chris Rego: Chevrolet, marca inclusiva

Patrocinadora oficial da 6ª edição do Women’s Music Events Awards, Chevrolet participou nesta quarta-feira (21) da homenagem à nova ministra da Cultura, Margareth Menezes, e assinou a categoria “Melhor Diretora de Videoclipe”, concedido a Juh Almeida, da Pródigo Filmes.

A marca da General Motors dividiu o patrocínio do evento de premiação com Heineken, L’Oreal, Meta, Johnny Walker e Marisa.

A diretora de Marketing da GM América Latina, Chris Rego, foi uma das apresentadoras da categoria “Melhor Diretora de Videoclipe”, oferecida pela marca com a hashtag #elasdigirem.

Essa é a primeira premiação brasileira dedicada exclusivamente a mulheres na indústria da música, promovida pela Music2! + Mynd8. Chevrolet, que divulga a mensagem de que mulheres pilotam o que elas quiserem, também expôs seu modelo Tracker na casa de shows Audio, em São Paulo.

“É uma honra para mim, como mulher, para a GM, como empresa que pretende ser a mais inclusiva do mundo, e para a marca Chevrolet, que vem construindo uma forte relação com o público feminino, poder contribuir para esse ecossistema de reconhecimento de vozes femininas que é o WME Awards. Estamos muito felizes em fazer parte dessa história provando que as mulheres podem revolucionar mercados, seja o de automóveis, o da música, ou qualquer outro onde a gente queira estar”, disse Chris Rego.

A premiação idealizada por Monique Dardenne, Claudia Assef e Fátima Pissarra, também entregou troféus para mulheres de destaque como Luisa Sonza, Juliette, Anitta, Manu Gavassi, Maiara & Maraísa e Pitty.

Margareth Menezes (foto de Amanda Clemente)

Além de Preta Gil, apresentadora oficial do WME Awards desde a primeira edição, outras personalidades também anunciaram os prêmios, como Gaby Amarantos, a ex-jogadora de futebol Formiga, Lorena Calábria e Fernanda Takai.

“Estou muito feliz e honrada por ser uma das homenageadas do WME e por receber essa homenagem junto a nomes tão fundamentais para a música brasileira como Elza Soares e Gal Costa, duas majestades que se foram e nos deixaram um legado tão bonito e importante e cravaram seus nomes na Cultura do nosso país. Toda iniciativa que celebre, incentive e premie o protagonismo da mulher na indústria da música merece ser comemorada. Viver de música, sobretudo para nós, mulheres, é uma batalha. Por isso, essa premiação merece todo reconhecimento”, afirmou a nova ministra da Cultura do Brasil, Margareth Menezes.