Pesquisa

ADIVINHA QUAL É O PRESENTE PREFERIDO?

Publicado em

A maioria das crianças gostaria de ganhar um celular como presente de Natal. Essa é a conclusão de um estudo da Kids Corp, empresa líder em kidtech na América Latina, com escritórios e talentos na Cidade do México, São Paulo, Buenos Aires, Bogotá e Montevidéu.

A lista de objetos preferidos como presente para 2022 apresenta variações em se tratando da faixa etária, já que entre 3 e 5 anos o desejo é por uma bicicleta, patinetes, patins e bonecas, pela ordem, antes do celular.

A Kids Corp trabalha ao lado dos mais relevantes anunciantes, agências, editores e criadores de conteúdo da região, capacitando-os com tecnologia, dados e
expertise.

Mais de 500 marcas, incluindo Disney, Hasbro, Kellogg’s, Warner Media, Nintendo, Netflix, Mattel, Pokémon, Lego, usam suas soluções baseadas em dados para entender, inovar e interagir com mais de 150 milhões de crianças, adolescentes e seus pais, todos os meses.

Segundo levantamento da Kids Corp voltado ao público infanto-juvenil na América Latina, crianças e adolescentes brasileiros estão, em sua grande maioria, mais otimistas quanto a celebração do Natal em comparação aos anos anteriores.

No mapeamento, realizado através de questionários on-line junto a uma mostra de 976 entrevistados no país e 3.592 na América Latina, das classes A, B e C+, 74% dos respondentes afirmaram sentir que a festa deste ano será melhor que a de 2021.

“Acreditamos que esse otimismo se deve ao fato de que, desde o surgimento da pandemia, essa será a primeira vez que as famílias brasileiras poderão se reunir sem grandes restrições, o que faz toda a diferença sobre como a data é vivenciada, independentemente da idade”, explica Humberto Galdieri,
country manager da Kids Corp no Brasil.