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BRASILEIRA DIGITAL ESTREIA CAFÉ COM MUSSI

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Chilli Beans, PagBank e Cafeteria Duckbill patrocinam

Apesar de ter sido o segundo eliminado do BBB 22, o gerente comercial Rodrigo Mussi ganhou mais seguidores do que esperava com o reality. Ainda durante a edição do programa, ele sofreu um grave acidente de carro em São Paulo.

Seu processo de recuperação acabou por aumentar em mais de 3 milhões o número de seus fãs no Instagram.

Quase um ano depois, ele lança na próxima quarta-feira (28), através da empresa de celebrity content Brasileira Digital, o programa Café com Mussi, em um formato totalmente inovador no TikTok Live. O programa estreia com patrocínios de Chilli Beans, PagBank e Duckbill Cookies & Coffee.

Com duração de 60 minutos, o programa de entrevistas já tem sua primeira temporada confirmada com 10 episódios que irão ao ar às segundas-feiras com presença de personalidades de diferentes segmentos contando histórias inspiradoras e cheias de superação. O primeiro entrevistado será o ator Reynaldo Gianecchini.

As entrevistas em formato live buscam narrativas de superação e inspiração, ao redor de um bom café com mousse.

“O Café com Mussi é um dos maiores exemplos de como conseguimos ativar todas as áreas de Brasilera Digital para viabilizar um projeto. Desde a gestão da carreira de um talento como Rodrigo Mussi, como a criação de um projeto original com uma das plataformas mais relevantes do momento, a produção audiovisual de todo o conteúdo além da conexão com parceiros de relevância do mercado para plugar esse conteúdo com o público final de forma estratégica e que gere resultado para suas marcas”, diz Jr Cesar, CEO da Brasilera Digital.  

“Ficamos super felizes em apoiar essa iniciativa do Rodrigo, ele merece demais essa oportunidade. Sempre buscamos novas plataformas e novas maneiras de conectar a marca com cada vez mais gente. Sendo o Giane o primeiro entrevistado, que acabou de fazer uma campanha com a gente, ficamos ainda mais na expectativa” afirmou Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

“O objetivo da Duckbill em 2023 é se posicionar como uma das principais redes de cafeteria do Brasil e ser conhecida por pelo menos 1 em cada 3 brasileiros. Ter uma personalidade como o Rodrigo atuando conosco na conquista desse público, trazendo todos seu repertório pop, urbano, irreverente e divertido, como a marca, fará toda a diferença. Apostamos nessa parceria com Rodrigo para impactar e engajar o nosso público-alvo que se parece muito com o ele e, assim, criar uma simbiose com o artista nesse e em outros projetos”, conta Andre Felipe Portugal, Head de Marketing da Duckbill.