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OVVI CHEGA AO MERCADO

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Atendendo resultado de pesquisa realizada pelo seu Hub de de insights, a Vivo lança no mercado a marca Ovvi de acessórios para smartphones. Segundo o levantamento,84% das pessoas que tem celular usam capinhas e 45% desses tem mais de 2 opções para poder trocar de acordo com seu estilo.

No portfólio da Ovvi, o consumidor também pode encontrar películas, cabos e carregadores. Os produtos estão inicialmente disponíveis em quiosques próprios em centros de compra nas cidades de São Paulo e Campinas, além de 246 lojas físicas da Vivo e no e-commerce da empresa.

A criação da marca Ovvi é assinada pela Superunion, que desenvolveu um logotipo com uma geometria moderna e digital. “A nova identidade expressa na sua forma reduzida o símbolo de uma marca que acompanha o ciclo de rotina do dia-a-dia das pessoas”, diz Shingo Sato, Head de design da Superunion Brasil. .

Dentro do conceito “originalmente Ovvi”, criado pela agência África, a comunicação da marca reforça a identidade totalmente contemporânea que traduz de forma simples e objetiva sua proposta de valor, ou seja, oferecer os acessórios tech mais próximos da qualidade original, ressaltando o estilo de vida dos consumidores através do design dos produtos.

“O lançamento da Ovvi é sinérgico ao propósito da companhia, Digitalizar para Aproximar, e reforça o posicionamento estratégico da Vivo de ser um Hub de tecnologia, conectividade, de serviços digitais e de fornecer aos seus clientes soluções completas que vão além do core business de telecomunicações. Por isso, criamos a Ovvi, que nasce com o objetivo de atender a um segmento de acessórios premium a preço justo, proporcionando ao consumidor incrementar e proteger seus devices com dispositivos tecnológicos, de alta performance e design refinado”, explica Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.