Campanhas

O SUCESSO COMEÇA COM UMA APOSTA

Publicado em

A Betano, site de apostas desportivas com sede na Grécia e operações também em Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia e Chipre, lança nova campanha no Brasil para mostrar que todo sucesso começa a partir de uma aposta.

A empresa convida os brasileiros a apostarem durante a Copa do Mundo através de uma história emocionante que envolve superação, fé e vitórias, comum aos jogadores da seleção brasileira.  

A campanha integrada criada pela Ampfy conta com peças nos mais diversos canais e tem como ponto central o filme “Acredite”, dirigido pelo trio Youth, da Stink, e áudio da Satélite.

 “O futebol está no DNA da Betano e sabemos que, culturalmente, o Brasil reflete a paixão nacional pelo esporte e por campeonatos como a Copa do Mundo. Desta forma, a união desses elementos selou a oportunidade de sermos o único mercado da Kaizen Gaming a realizar uma campanha local durante o evento. Ela entrega uma mensagem emocionante e positiva para todos sobre acreditar e apostar nos sonhos, superar desafios e seguir em frente rumo à vitória, assim como no esporte”, diz Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil. 

Entre as diversas iniciativas da campanha, destaca-se também o patrocínio e naming rights ao maior festival do país durante a Copa do Mundo, o Village Betano. O evento acontece até o dia 18 de dezembro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, durante as partidas do mundial.  

“Nossa campanha explora um ponto de vista único que diferencia a Betano dos concorrentes. É uma grande homenagem à resiliência dos atletas brasileiros que, apesar de todas as dificuldades, nunca deixaram de apostar alto em suas carreiras”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Responsáveis por toda a estratégia de mídia da Betano, a Artplan lançou a campanha no último domingo (20), durante o programa Fantástico, da rede Globo.

“Construímos uma estratégia de mídia focada em cercar o tema Copa do Mundo em diferentes pontos de contato, sempre com foco na jornada do consumidor”, conta Joana Chulam, Diretora Geral de Mídia do Grupo Dreamers.

Criação de Matheus Rocha, Igor Sá, Luiz Eduardo Rodrigues Luz, Luan Pereira Silva e Fred Siqueira, com direção criativa de Bruno Athayde, direção executiva de Dogura Kozonoe e direção geral de Fred Siqueira.

Produção da Stink Films, com direção de Youth, fotografia de Pepe Mendes, direção de arte de Marttino Piccinini, produção executiva de Carolina Junnqueira, Camila Martinez, Nathan Marino, Virginia Machado e Ana Gazal. Animação da Colossal, com produção de Daniel Maia.

Som da Satelite Audio, com produção de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho e direção de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.

Aprovação de Alexandre Fonseca, Pablo Puertas, Stelius Asikopoulus, Arthur Niggemann, Melissa Pappa e Manos Stefanopoulos.