Ativação

AMIGOS IMAGINÁRIOS VIRAM TOYS DO BB

Publicado em

Jovens entre 13 e 17 anos que abrirem a conta digital BB Cash, do Banco do Brasil, vão ganhar bonecos colecionáveis, versão Toy Arts dos “Amigos Imaginários”, tema de campanha da instituição criada pela Lew’Lara/TBWA.

Os bonecos são inspirados nos embaixadores do BB, como Rayssa Leal, Tati Weston-Webb e Isaquias Queiroz, Ana Xisdê, Marotahh e Gárgula.

Com linguagem inspirada nos clássicos filmes de super-herois, a comunicação de lançamento dos bonecos segue a identidade visual da BB Cash, mas traz uma apresentação épica dos amigos imaginários, assim como os trailers dos blockbusters. 

“Durante este ano, apresentamos os amigos imaginários em nossas campanhas. São personagens que, apesar de imaginários, aparecem dando conselhos reais de como realizar seus sonhos com o apoio do Banco do Brasil. O objetivo é fortalecer a conexão verdadeira e humana que buscamos ter com o nosso cliente. Agora, o BB lança oficialmente os personagens dos amigos imaginários em versão Toy Arts, bonecos colecionáveis e inspirados no nosso Squad real. É algo lúdico e divertido, para falarmos de educação financeira de um jeito criativo e inovador”, diz Paula Sayão, diretora de Marketing e comunicação do BB. 

Com a onça-pintada Smith, não tem tempo ruim. Toda hora é hora de se aventurar em atividades radicais. Assim como para Rayssa Leal, o skate é a sua modalidade favorita, e ela vê nos esportes uma maneira de mudar para melhor a vida das pessoas. Já Deus marinho e filho de Poseidon e Anfitrite na mitologia grega, Tritão ganha outro status de peso aqui no BB. Amigão do campeão olímpico de canoagem Isaquias Queiroz, Naurú leva a sério a proteção dos mares e da vida natural que rodeia as águas. Ele bem sabe que cuidar da natureza e dos animais é essencial para o nosso futuro. 

Conheça aqui todos os super heróis, seus amigos e suas histórias.

Criação de Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez, Guilherme Godinho, Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella, com direção criativa de Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, direção executiva Rodrigo Tortima e direção geral de Criação de André Gola.

Produção da Vetor Zero Filmes, com direção de Ricardo Carelli, fotografia de Fernando Oliveira, direção de arte de Olivia Sanches, produção executiva de Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob, e direção geral de Alberto Lopes. Animação 3D de Camila Silva, André Lorenzini e Camila Xavier, Animação 2D de Chan Tong, Karen Tiemi, e supervisão de Animação 3D de Michael Maron e Larissa Paz . Som da Comando S, com trilha de Serginho Rezende, Lucas Rezende e Tiago Occilupo e produção executiva de Serginho Rezende. Locutores/cantores: Carolzinha, Nairo e Fabiano Lopes Peixoto.

Aprovação de Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Simara Monteiro, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Alves.