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JÁ PREPARA A MAIONESE

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Ingrediente obrigatório nas ceias de Natal e Ano Novo, a maionese Hellmann’s surge diferente este ano na preparação do Natal e Reveillon.

A marca decidiu inovar e transformar os clichês da estação, criando novas versões de tudo aquilo que o brasileiro ama.

Hellmann’s convocou o cantor Felipe Araújo para atualizar “Jingle Bells”, deixando a música com cara de hit brega funk e pronta para embalar as festinhas de fim de ano.

“Jingle Bate e Mexe” e seu lyric vídeo marcam o lançamento da campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”, desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives.

A marca de alimentos da Unilever na categoria de molhos também vai transformar os pratos clássicos dessa época do ano com seus produtos, sugerindo novas receitas para confraternizações entre amigos, ceias de Natal e de ano novo e, até, usando as conhecidas ”sobras” das festas. E nada de ganhar meia do amigo secreto, já que os presentes de Hellmann’s podem transformar a vida e a ativação conta com promoção que inclui cashback e sorteios de R$ 100 mil.

“O fim de ano é uma época cheia de tradições, com costumes, músicas e pratos clássicos , que repetimos ano após ano. Apesar de amarmos tudo isso, por que não criar novos clássicos, que fiquem ainda melhores com Hellmann’s? Nessa campanha, além de transformarmos os clássicos da culinária, também criamos uma versão de Jingle Bells que é a cara do nosso Natal tropical e vamos ajudar a transformar a vida de algumas pessoas com sorteios de R$ 100 mil reais”, explica Carolina Riotto, diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.

A música e o lyric vídeo produzidos por Hellmann’s e Felipe Araújo como intérprete já estão disponíveis no Youtube e nas redes da marca e estarão também nos canais do artista e no Spotify em breve.  

Carolina Riotto explica que, quando a campanha foi idealizada, era importante para a marca ir muito além de um jingle. “Gostaríamos de dar de presente para as pessoas uma música de verdade, animada e contagiante. O Felipe Araújo, com seu talento, carisma e sucesso gigantesco tanto na música quanto nas redes sociais, foi o parceiro perfeito para colocar essa ideia de pé”, justifica.

Além do novo hit de Natal, os consumidores também ganham cashback e concorrem a prêmios em dinheiro durante a campanha. Até 15 de janeiro, os compradores que adquirirem R$ 30 em produtos Hellmann’s ganham R$ 20 em cashback. Aí basta cadastrar a nota fiscal no site da campanha para concorrer a três sorteios de R$ 100 mil.

Criação de Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Demetrius Siurtemed, Beatriz Montalvão e Larissa Nogueira, com direção criativa de Guilherme Jahara e Carlão Fonseca.

Produção do Raiz Estudio, com direção de Cassio Neves, fotografia de Fabio Ura e produção executiva de Fernanda Moraes.

Aprovação de Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Evelyn Zanini, Iris Macias e Natalia dos Santos