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HUMOR E CONTEÚDO ATIVAM AÇÃO DA NISSAN

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Maurício Meirelles leva picape Nissan para test drive aos insatisfeitos

A ação “Pick Up Grade” de social listening promovida pela LewLara/TBWA em parceria com a produtora de conteúdo Dromedário e o humorista Mauríco Meirelles para Nissan, lança o segundo episódio.

Após uma busca na Internet por clientes insatisfeitos com picapes de marcas concorrentes a Nissan oferece test drive de uma semana da sua nova Nissan Frontier. Quem leva a caminhonete na casa do reclamante é o próprio Maurício Meirelles, que volta após 7 dias para conferir a opinião do escolhido sobre o veículo.

O objetivo da Nissan é reforçar as características de força e resistência do produto, além de dar oportunidade para que consumidores confiram que o carro da marca não dá defeitos.

Maurício Meirelles é publicitário e antes de se concentrar no humor atuou como redator em agências como Talent, Lowe e Nova/sb. Participou da estratégia de comunicação do site “Reclame Aqui” dentre 2017 a 2019, quando a marca teve o app mais baixado do país e conquistado Grand Prix No Cannes Lions e no El Ojo de Iberoamerica, além de 40 prêmios pelo mundo.

Na TV escreveu programas como Lady Night, Anitta Dentro da Casinha, Prêmio Multishow e Legendários. Integrou equipes de atrações como CQC, Pânico, Video Show e XFactor.

Além dos shows de humor e do programa “Foi Mau”, na Rede TV!, Maurício Meirelles é sócio e diretor de Criação da Dromedário em projetos de conteúdo para marcas.

Em conversa com o Blog, ele fala sobre a participação de humoristas nas campanhas publicitárias:

“Minha história na propaganda me faz entender a necessidade dos anunciantes em suas campanhas. Além disso, não estou atuando só como personagem. Na verdade estou pensando no que é melhor para o meu público e para a marca. Não é uma atuação passiva”, diz.

“O humor conecta as pessoas. E hoje as pessoas estão preferindo a experiência do que informações muito técnicas. No caso da Nissan, estamos falando com usuários de outras marcas insatisfeitos. Os vídeos, além de propaganda, são conteúdos muito bons”, concluiu.