Promoção

ST MARCHE 20 ANOS PREMIA COM PEUGEOT ELÉTRICO

Publicado em
Roberta: cuidados com sustentabilidade

Supermercado de bairro com 27 lojas na capital e Grande São Paulo, o St Marche, reforçando sua política de priorizar e promover práticas ESG, escolheu um carro elétrico como prêmio de sua nova promoção comemorando 20 anos.

A marca nasceu em 2002 com uma loja no bairro do Morumbi com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando em uma nova experiência de compras para os consumidores.

A promoção “St. Marche 20 anos” é válida até 15 dezembro e destina um cupom para cada R$ 100 em compras. Os clientes de São Paulo cadastrados no programa “Você Marche” concorrem a um Peugeot e-2008 azul, automático, no valor aproximado de R$ 250 mil.

“O St. Marche é um lugar aconchegante, com atendimento exclusivo e produtos de ótima qualidade. Lançar uma promoção como essa é entregar um presente para nossos clientes que nos acompanharam até aqui. É uma forma de promover cada mais essa proximidade e fortalecer a relação ao longo dos anos para crescermos juntos”, diz Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.

“O cuidado com a sustentabilidade é um dos nossos compromissos. Queremos inspirar as pessoas a fazer escolhas saborosas, mas que ao mesmo tempo sejam sustentáveis e responsáveis. O carro elétrico é um exemplo de prática ESG, que emite zero C02 no ar, contribuindo para redução dos níveis de emissão de gases na atmosfera. Proteger o nosso meio ambiente é um compromisso de todos nós”, completa.

Nas lojas St Marche o público conta com padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos e personalizados. Além disso, as lojas contam com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo.

A campanha de comunicação da promoção foi criada internamente no St Marche e divulgada nas lojas, no e-commerce e redes sociais, além de ativação com influenciadores.