Marcas

BAUDUCCO INOVA COM CHEF E CERATTI

Publicado em

Com objetivo de divulgar um de seus produtos mais inovadores, o panettone salgado, a Bauducco celebra parcerias com o chef Felipe Bronze e com a Ceratti.

Em seu Instagram, Bronze cria e ensina receita para incrementar o panettone salgado no churrasco, preparando em fatias com pasta de alho e manteiga.

Já com a Ceratti, a marca realiza promoção no tradicional Mercado Municipal de São Paulo, oferecendo uma nova versão do famoso sanduíche de mortadela do bar do Mané, servido com o seu panettone salgado.

A Bauducco é a principal fabricante de panettone do mundo e está sempre inovando e rejuvenescendo seu portfólio. O panettone salgado é feito com fermentação natural e o único queijo parmesão na massa.

“A Bauducco como líder de mercado tem como grande objetivo desenvolver cada vez a categoria e desenvolver novos momentos de consumo de panettones. Por isso, em meio a um ano atípico e repleto de comemorações no final do ano, decidimos aproveitar desse momento que as pessoas estão se reunindo mais e estão abertas a novidades para trazer uma parceria inédita e que já trouxesse o gostinho do Natal”, diz Juliana Corá, gerente Executiva de Marketing da Bauducco.

A partir do dia 26 de outubro até 26 de novembro, Bauducco e Ceratti, junto com o Mercado Municipal de São Paulo e o Bar do Mané, replicarão o mais famoso sanduíche brasileiro: o pão com mortadela. O intuito é trazer o protagonismo dos dois produtos: o Panettone Salgado Bauducco e a Mortadela Ceratti, que é uma grande referência da categoria.

“Acreditamos muito em parcerias que fazem sentido para os consumidores. Por isso estamos sempre inovando e trazendo novas experiências. Sabemos que o Mercadão é um dos principais pontos do estado e que recebe milhares de visitas, diariamente, para experimentar o tão famoso sanduíche. Decidimos resgatar essa memória de muitos brasileiros e oferecer uma experiência completamente nova e deliciosa junto a Ceratti e o Bar do Mané”, finaliza Juliana.