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DAKOTA IDENTIFICA MERCADO PCD

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Uma pesquisa nacional da agência Bistrô na plataforma de pesquisa MindMiners, ouviu mulheres PcD maiores de 18 anos, de todas as classes sociais.

Como resultado, um E-book apresenta um mapa com um perfil consistente desse público, e principalmente, como se sentem em relação à moda e a atenção às pessoas com deficiência enquanto consumidoras.

Com essa ação, a Dakota, uma das maiores marcas nacionais de calçados femininos, quer mostrar ao mercado o tamanho da distância que há entre a moda e mulheres com deficiência.

Há pelo menos 10 anos realizando iniciativas para capacitar e promover o desenvolvimento de carreira de pessoas com deficiência, a marca dá um passo importante de conscientização ao mercado da existência da cliente PcD.

“Estamos falando de um universo de 17,3 milhões de pessoas com deficiência, e 59% das mulheres PcD não se sentem representadas pelas marcas, enquanto 61% sentem que não há conexão alguma. Ver empresas como a Dakota agindo e puxando um movimento que deveria estar mais presente no mercado, é maravilhoso. Com o E-book, queremos mostrar ao mercado que existe um público consumidor forte e que quer ser ouvido e representado”, diz Bárbara Carrion, diretora de Planejamento e Conexões da Agência Bistrô.

Além disso, durante a semana de Luta da Pessoa com Deficiência, a Dakota vai usar suas redes sociais e Spotify para apresentar os produtos da coleção de Primavera/Verão com audiodescrição, na voz de Juliana Paes.

O e-book poderá ser acessado no link da página oficial da marca e as demais ações acompanhadas através do Instagram da empresa.