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LENOVO PATROCINA FORMULA 1 NA BAND

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Lenovo, multinacional chinesa de tecnologia, é a mais nova patrocinadora das transmissões da Fórmula 1 na Band.

A marca fez sua primeira aparição neste domingo (28) durante a transmissão do Grande Prêmio da Bélgica, vencido pelo holandês Max Verstappen.

A empresa se junta a outras seis grandes marcas: Claro, Heineken, Ipiranga, Renault e Santander (cotistas master) e Philco (top de cinco segundos).

Em junho, a emissora e a Fórmula 1 assinaram o contrato de renovação dos direitos de transmissão por mais três anos. O acordo prevê a exclusividade para a exibição de todas as etapas dos campeonatos de 2023, 2024 e 2025.

Depois de 41 anos, o Grupo Bandeirantes voltou a ser a casa da categoria em 2021 em todas as plataformas: TV aberta (Band), TV por assinatura (BandSports), rádios (BandNews FM e Rádio Bandeirantes) e digital (Band.com.br).

“Como patrocinadora oficial da Fórmula 1, é com muita alegria que a Lenovo se une à Band para promover ainda mais a nova temporada de 2022. A tecnologia de ponta da Lenovo está presente nas operações da competição, oferecendo o mais alto nível de corrida e entretenimento para sua base de fãs em todo o mundo. Como líderes globais em seus respectivos campos, a Fórmula 1 e a Lenovo querem ultrapassar os limites do que é possível ao combinar esportes com a melhor tecnologia inteligente”, diz Bárbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo Brasil.

De acordo com Cris Moreira, diretor geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação São Paulo, a chegada da Lenovo reforça a percepção de que o mercado publicitário recebeu com entusiasmo a Fórmula 1 na Band, hoje um dos maiores faturamentos do canal.

“Esse sucesso junto às marcas se dá não só pelos índices de audiência, mas principalmente pela transformação feita pela emissora no conteúdo das transmissões, entregando um produto em um novo patamar, ainda mais valorizado. Com mais três anos de projeto, podemos pensar a longo prazo com os patrocinadores, trazendo ainda mais inovação aos formatos comerciais”, diz o executivo.