Televisão

SBT REFORÇA EQUIPE DE VENDAS DIGITAIS

Publicado em
Celso David, Gian Marco, Livia Montemor e Bruno de Carvalho

O SBT anuncia contratações de Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor para sua equipe de Vendas Digitais.

Os profissionais vão integrar o time sob a liderança do executivo Gian Marco Santamaria. As contratações visam impulsionar as iniciativas comerciais da empresa, alinhadas à visão estratégica da diretora comercial, Luciana Valério.

“As contratações refletem o compromisso contínuo em investir em talentos e fortalecer sua posição no mercado digital. Com uma equipe experiente e dedicada, o SBT está preparado para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem no cenário digital em constante evolução”, diz a diretora.

“Receber esses talentos em nossa equipe é mais um passo importante para o SBT. Suas trajetórias profissionais sólidas e diversificadas trazem uma riqueza de experiência que impulsiona nossas iniciativas comerciais para novos patamares. Estamos confiantes de que, com sua expertise e paixão pelo digital, fortaleceremos ainda mais nossa presença no mercado e estaremos prontos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que o cenário digital em constante evolução nos oferece”, afirma Gian Marco.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, Bruno de Carvalho Teixeira chega à equipe com uma sólida bagagem profissional e um histórico de sucesso na comercialização de meios de comunicação, especialmente no ambiente digital. Sua versatilidade e capacidade de adaptação às demandas do mercado são reconhecidas, com experiência em empresas como IBOPE, Editora Globo, Grupo RBS e no Grupo Tribuna.

Celso David dos Santos Júnior, por sua vez, é reconhecido por sua habilidade em desenvolver negócios e construir relacionamentos sólidos com os clientes ao longo de seus 20 anos de trajetória no mercado. Sua experiência diversificada, inclui passagens por empresas como Estadão, Admotion e Record TV.

Livia Montemor, com 22 anos de experiência no cenário digital, traz um conhecimento abrangente adquirido em agências de publicidade renomadas e veículos de comunicação de grande porte como Neogama BBH, McCann Erickson, Lowe, Agência Cubo, Lowe e w3Haus.

Sua atuação abrange diversas áreas, incluindo mídia, planejamento e marketing, atendendo marcas de prestígio como Johnson & Johnson, Santander e Unilever. Nos últimos anos, ela migrou para veículos de comunicação, com passagens pela GBD e Record TV, contribuindo para o marketing da divisão do Portal R7.