Campanhas

REMÉDIOS E VITAMINAS NA CASA DA CAMISA 10

Publicado em

Camisa 10 da seleção brasileira feminina de futebol, seis vezes eleitas Melhor do Mundo, Marta Silva, embaixadora da Neo Química, é a estrela da nova campanha da empresa na TV, rádio, canais digitais e mídias out of home.

A campanha “N Motivos” conta com filmes que destacam o portfólio de marcas e medicamentos Genéricos, reforçando seu papel na contribuição para democratização do acesso à saúde dos brasileiros, e as Vitaminas Neo Química.

Gravada na casa da jogadora, em Orlando, a campanha reforça a mensagem de que “Existem N motivos para escolher a Neo Química”.
Marta apresenta os produtos Neosoro Fluid Spray, Doralgina, Neolefrin e Massageol. No comercial de Vitaminas, ela mostra produtos como A-Z, Imune e o suplemento alimentar Melatonina Neo Química.

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos genéricos e similares do setor farmacêutico brasileiro e, atualmente, possui quatro entre os dez medicamentos mais vendidos do país.

O objetivo da campanha é reforçar o propósito da Neo Química de contribuir para a promoção da saúde e qualidade de vida da população.

Criação da agência Cafehina, com assinatura de Bruno Garcia e Paulo Martins, com direção criativa de Daniele Rodrigues.

Produção da Vandalo, com direção de Martín Escriche, fotografia de João Atala e produção executiva de Isabela Vogas e Caio Fusco. Áudio da Carbono Sound Lab, com produção e trilha de Zé Godoy.

Aprovação de Leticia Arslanian, Ana Bigulilin, Rerica Lins Ghirelli, Luana Pinheiro Pinto e Clarissa Nascimento Pineli.