Campanhas

GLÓRIA GROOVE RESPIRA COM CORISTINA

Publicado em
Glória como Daniel: respirando

Nova campanha de Coristina, uma das principais marcas no mercado de antigripais, apresenta Coristina d PRO com filme estrelado pela cantora Gloria Groove e sua identidade original, Daniel Garcia Felicione Napoleão.

Com o conceito “Respira e vai com Coristina d PRO”, o filme revela o lado da artista que nunca para, mas também mostra seu lado Daniel, que respira e vai com calma antes de qualquer coisa.

A campanha destaca o novo, que mostra seu forte poder analgésico, descongestionante e antialérgico contra os sintomas da gripe, resfriado e que agora, também age contra rinite e alergias a partir de 15 minutos.

“Por trás da Gloria, existe um lado Daniel, que pensa e executa todos os passos da Lady Leste antes de subir ao palco”, explica Gloria Groove, que aparece também como Daniel nos filmes, a serem veiculado tanto na televisão quanto no ambiente digital.

“São dois lados que não deixam de coexistir. Eles são necessários para que todos aqueles que estejam me assistindo tenham uma experiência completa”.

“Para demonstrar a força da marca, sua potência e seus novos atributos, utilizamos recursos especiais, como literalmente, explodir em estúdio a embalagem de Coristina d PRO, além de destacar as icônicas três camadas, que são sinônimo de eficácia, qualidade e confiança junto ao consumidor”, explica o diretor Rodrigo Gameiro.

A união entre a potência da marca com uma figura tão marcante como a Glória vai ganhar diversas ativações online e offline, possui uma trilha sonora cuidadosamente elaborada, com nuances de crescentes e silêncios, que ajudam a construir a narrativa.

“Para mim, é quase uma missão ser criativa, inovadora e me reinventar. Por isso, fico feliz em trazer para uma campanha algo que sempre está presente em meu cotidiano”, afirma a estrela, que foi destaque nos principais festivais de música do País no último ano.

“Mas é importante termos a nossa saúde em dia e parar quando for preciso para nos cuidar. Nem que seja por 15 minutos”, finaliza.

Criação de Bruno Garcia, Filipe Bortolotto e Aline Nascimento, com direção criativa de Danielle Rodrigues.

Produção da Pálpebra Conteúdo Digital, com direção de Rodrigo Gameiro, direção de arte de Luiz Henrique Pinto e produção executiva de Pedro Neiva. Áudio da Cabaret.