Digital

SAMSUNG DIVULGA SUA GAMER TV

Publicado em

Lançada em junho pela Samsung, a o primeira TV de alto rendimento do mercado focado no público gamer, ganha campanha digital criada pela agência DRUID e estrelada por influenciadores.

A TV possui recursos exclusivos e máximo padrão na qualidade de som e imagem, com tecnologia Dolby Atmos e Mini LED. Participam do filme principal os gamers Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota.

Outros conteúdos inspirados nas tendências das plataformas digitais também estão programados, além da estratégia junto ao squad de 14 top influenciadores da Samsung, que usarão a TV em apresentações de livestreams e outros conteúdos digitais até o fim do ano.

“A escolha dos influenciadores foi feita a partir de uma curadoria detalhada, com o objetivo principal de criar um pool de influenciadores capaz de conversar com diferentes públicos dentro do universo gamer. Desta forma, contamos com um time bem diversificado, desde Pro Players, ex-jogadores referência no cenário, até soft players e influenciadores de lifestyle”, explica Rodrigo Menezes, gerente de Marketing Digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Criação de Ayrton Bena, Marlon Zanatti, Thiago Toledo, João Gabrie e, Ana Agra.

Produção da Seiva, com direção de Gotacx, fotografia de Marcelo Durst, direção de arte de Larissa Cambauva e e produção executiva de Marcela Sutter. Som da Jamute. Marketing de influência da Spark.

Aprovação de Rodrigo Menezes, Luiza Di Bella e Maria Julia Albuquerque.