Internet

“MANGIA BENE” FECHA COM QUATRO MARCAS

Publicado em
Chris e Marcelo: pratos práticos e minimalistas

Lançado em abril e produzido e gerenciado pela Fluence Media, plataforma de influencer marketing especializada em criação de conteúdo liderada pelo publicitário Paulo Leal, o canal “Mangia Bene” no Youtube ganha o apoio das marcas Mondial, Grand Cru, Evino e Deusa Alimentos.

O conteúdo de culinária é apresentado pelo empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e pela consultora de mercado de luxo, Chris Pitanguy.

As redes sociais do “Mangia Bene” somam mais 1 milhão de seguidores, ultrapassando a marca de 4 milhões de impressões somente em um único mês, além de registrar crescimento mensal de 50% de novos usuários nos canais próprios.

O objetivo do canal é compartilhar receitas gastronômicas, das mais simples às sofisticadas, de uma forma divertida e descomplicada.

Os episódios do “Mangia Bene” (Comer Bem em italiano), apostam na química quase perfeita de um não-culinarista, mas que adora e de quem comete alguns alvoroços na cozinha e tornou-se especialista em provar as receitas depois de prontas.

Além de mostrar o passo a passo de pratos práticos e minimalistas, os vídeos também revelam situações inusitadas protagonizadas pelo casal na cozinha e toda sua espontaneidade.

“Criamos conteúdo multiplataforma em entretenimento que aborda a cozinha divertida para milhões de consumidores, implementando também um plano adequado de mídia com o que há de mais efetivo em cobertura, alcance, impactos, engajamento e pelo melhor CPM do mercado”, diz Carvalho.

A Fluence Media possui uma ampla oferta de produtos e soluções integradas de marketing digital, unidades operacionais e de inteligência dedicadas à produção de peças publicitárias, roteirização de webséries com inserção de marcas, estratégias de conteúdo, implementação de campanhas personalizadas e métricas de performance.