Concorrência
HABIB’S CONFIRMA A ALMAP BBDO
Publicado emConforme noticiado em primeira mão por este Blog nesta quarta-feira (6), o Grupo Habib’s, rede de restaurantes presente em todo o Brasil, escolheu a Almap BBDO para ser a nova responsável pela publicidade de todas as suas marcas:Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.
A agência vai responder por toda comunicação offline, incluindo PDV (ponto de venda), comunicação online, mídias sociais, e-commerce das marcas (canal de delivery) e integração de dados.
A conta foi conquistada por meio de processo de seleção disputado com outras quatro agências. A Almap visa desenvolver, em parceria com o cliente, uma inteligência de mídia que traga integração dos canais e potencialize a qualidade dos serviços oferecidos, proporcionando o incremento dos negócios das marcas do grupo como ponto central das criações e estratégias.
“Estamos em um momento de evolução das estratégias de Marketing para Habib’s e Ragazzo. Nesse processo, entendemos a importância de unir o trabalho de construção de marca, que sempre foi a tônica de nossa atuação, com o uso cada vez maior de dados e tecnologia em nossas estratégias”, diz Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib’s.
“Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a Almap BBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, completou.
Segundo Filipe Bartholomeu, sócio, presidente e CEO da Almap BBDO, este é um momento de celebração para todo o time da agência.
“Anunciamos uma nova conquista de peso, que deixa toda a equipe da agência muito orgulhosa. Estamos entusiasmados com o desafio de potencializar a presença das marcas do Grupo Habib’s na vida dos brasileiros”, concluiu.