Concorrência

HABIB’S CONFIRMA A ALMAP BBDO

Publicado em
Filipe: potencializar as marcas

Conforme noticiado em primeira mão por este Blog nesta quarta-feira (6), o Grupo Habib’s,  rede de restaurantes presente em todo o Brasil, escolheu a Almap BBDO para ser a nova responsável pela publicidade de todas as suas marcas:Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.

A agência vai responder por toda comunicação offline, incluindo PDV (ponto de venda), comunicação online, mídias sociais, e-commerce das marcas (canal de delivery) e integração de dados.

A conta foi conquistada por meio de processo de seleção  disputado com outras quatro agências. A Almap visa desenvolver, em parceria com o  cliente, uma inteligência de mídia que traga integração dos canais e potencialize a qualidade dos serviços oferecidos, proporcionando o incremento dos negócios das marcas do grupo  como ponto central das criações e estratégias.

“Estamos em um momento de evolução das estratégias de Marketing para Habib’s e Ragazzo. Nesse processo, entendemos a importância de unir o trabalho de construção de marca, que sempre foi a tônica de nossa atuação, com o uso cada vez maior de dados e tecnologia em nossas estratégias”, diz Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib’s.

Rafael: estratégias

“Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a Almap BBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, completou.

Segundo Filipe Bartholomeu, sócio, presidente e CEO da Almap BBDO, este é um momento de celebração para todo o time da agência.

“Anunciamos uma nova conquista de peso, que deixa toda a equipe da agência muito orgulhosa. Estamos entusiasmados com o desafio de potencializar a presença das marcas do Grupo Habib’s na vida dos brasileiros”, concluiu.