Anunciantes

HABIB’S DEVE ENTREGAR CONTA PARA A ALMAP

Publicado em

Tudo parecia encaminhado para a Media Monks,  agência lançada no Brasil em  2016 e que já atende a conta publicitária da rede Ragazzo. Fazia parte dos planos do Habib’s mudar seu formato de comunicação. Até surgir a Almap BBDO.

A maior rede de fast food árabe do país deve anunciar a premiada agência brasileira como nova parceira de sua principal marca.

A conta vinha sendo atendida pela VMLY&R desde 2019. O atual superintendente de Marketing da rede, Rafael Polachini, no cargo há 2 anos e meio, retorna de férias na próxima segunda-feira (11). Ele substituiu André Figueiredo, responsável pela área quando a VMLY&R foi contratada.

Polachini atua no Habib’s há 14 anos, anteriormente como gestor de comunicação interna.

Nem a rede nem a Almap confirmam a informação. Fontes do Blog, porém, indicam que a agência deve ser mesmo o destino da conta da gigante de alimentação.

O fim da parceria entre Habib’s e VMLY&R foi anunciado nesta terça-feira (5) através de comunicado da agência. O motivo seria mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação.